sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Capítulo 9

Marcela: o juninho sofreu uma lesão no jogo - respirei fundo - ele não conseguia de jeito nenhum encostar o pé no chão quando os médicos chegaram perto dele e teve que sair do campo carregado 
Fernanda: e já conseguiram falar como tio? 
Rafa: não atende a porra do celular - discou mais um vez e nada - tá vendo?
Fernanda: calma Rafinha.. não deve ter sido nada muito grave até porque se fosse teu pai já teria ligado 
Rafa: ele estava chorando de dor.. tem noção fê? nunca vi eles daquele estado, ele gritava 
Fernanda: calma - a abracei - tudo que acontecer vai ser por permissão de Deus, independente do que vem por aí - desfiz o abraço e olhei pras duas - e a sua mãe?
Marcela: tudo o que falei pra ela fer - sorri de lado
Rafa: me ligou antes um pouco de você chegar.. só conseguiu passagem pra amanhã 
Fernanda: calma tá? vai dá tudo certo pra ele - enxuguei seu rosto e meu celular tocou. O peguei dentro da bolsa e era o Jota, atendi. -

Fernanda: oi Jota
Jota: Fê.. a Rafa já conseguiu falar com o tio?
Fernanda: ainda não.. ela está tentando e só dá caixa 
Jota: deve estar no silencioso - respirou fundo - caralho estamos preocupados pra porra 
Fernanda: confia Jota.. não há de ser nada - dei um sorrisinho
Jota: Deus te ouça.. daqui a pouco chegamos aí 
Fernanda: ta bom mais qualquer notícia avisa 
Jota: vocês fazem o mesmo, beleza?
Fernanda: hrum, beijos - desliguei. 

Rafa: o que ele queria?
Fernanda: saber se tinha notícias - sentei ao seu lado - já tentou de novo?
Rafa: já mais de milhões e nada - apoiou a cabeça no meu ombro - 
Fernanda: Rafa você vai ter que ser forte.. alias todos por ele 
Marcela: concordo com a Fê. Rafinha - passou a mão em seus cabelos - ele não vai gostar de te ver nesse estado.. vou lá pegar um copo d'água, vão querer? - negamos - já volto 
Rafa: e se ele não conseguir voltar a fazer o que ele mais ama amiga?
Fernanda: não fala isso.. não vai acontecer temos que ter fé 
Rafa: te amo - ela deu um sorriso amarelo 
Fernanda: isso aí coloca um sorrisinho no rosto - sorri - eu também preta - ficamos olhando pra tevê, na verdade só olhando mesmo por que o som não tinha. O celular dela tocou e ela deu um pulo do sofá, fiquei a olhando apreensiva. -
Rafa: ai graças a Deus pai.. e o meu irmão?.. sei.. estava muito preocupada.. ta não demora.. beijos - desligou e me olhou. - ele ta vindo pra casa 
Fernanda: e o que deu?
Rafa: uma lesão mesmo nos tendões - falou mais aliviada - vou lá pra dentro falar com minha mãe 
Fernanda: vai lá.. ela deve estar morrendo de preocupações lá - ela deu um beijo noa minha bochecha e foi lá pra cima. A Má sentou ali do meu lado e ficamos conversando mais sobre isso que aconteceu com o Junior até os meninos chegarem e ficarem ali na sala conosco. A porta se abriu e era o tio o big e ele com os olhinhos inchados parecia ter chorado. Não Fernanda chorou nem um pouco. Que pensamento merda o seu em? Ele entro com dificuldade por causa creio eu por não estar acostumado com as muletas e se sentou direto no sofá.

Gil: que susto em filho da puta - eles se abraçaram - como você tá?
Junior: po mano nem fale - riu sem ar - agora to bem 
Jota: deixaram todo mundo preocupados ninguém atendia os celulares 
Tio Neymar: estávamos na clinica fazendo os exames.. agora vai ficar de molho por quatro semanas 
Big: tempo demais pro meu chefinho ficar de bob - rimos
Marcela: e o pior é que ninguém segura
Tio Neymar: ai dele se aprontar Má - bagunçou o cabelo do Juninho e dei um risinho - vou lá em cima dar uns telefonemas avisando dos resultados 
Junior: vai lá cabeça - ele se ajeitou no sofá com dificuldade - cadê a rafinha?
Gil: tá lá em cima 
Jota: nj pensa pelo lado que vai ter mimos e mais mimos em tua volta - eles riram 
Junior: o mais legal é a parte da comida da minha marida - abraçou a cintura da Má que estava ao seu lado 
Marcela: olha esse menino - eu ri
Gil: assim não vale porra - rimos 
Fernanda: deixou todo mundo preocupado - ele deu um sorriso lindo, acho que estou me encantando cada vez mais por esse sorriso. - é.. eu vou lá chamar a Rafa
Junior: não foi minha intenção depois quero falar contigo - assenti e subi. Entrei no quarto e ela estava desligando o celular, sentei na cama e a olhei.
Fernanda: o Junior perguntou de ti 
Rafa: ai estou indo - sorri - estava falando com a Bruna 
Fernanda: ah sim
Rafa: vamos?
Fernanda: vai lá.. mais depois eu desço - ela assentiu e saiu do quarto. Aproveitei pra tomar um banho. Separei uma roupinha e minhas peças íntimas e levei pro banheiro.. Tomei um banho quentinho, nem lavei meu cabelo não, foi mais pra tirar aquela make toda mesmo (..) Desci depois de um tempinho com meu iPhone na mão e só estava a Rafa na sala. - cadê todo mundo?
Rafa: os meninos acabaram de subir com o Junior e a Marcelinha foi preparar a janta - me sentei perto dela - com isso tudo que aconteceu nem perguntei das fotos - ri - como foi lá?
Fernanda: tudo bem rafinha equipe maravilhosa da sua mãe - ela riu 
Rafa: o Roger além de ser lindo é uma figura né?
Fernanda: concordo.. mais quem arrasou os corações lá mesmo foi o gilzinho 
Rafa: mentira? - neguei rindo e ela me acompanhou - e ele?
Fernanda: gostou também, Sol o nome dela bem bonita 
Rafa: maquiadora ela? - assenti - linda mesmo 
Fernanda: é até que tem coisas em comum os dois - rimos - vou tentar dá uma de cupido 
Rafa: se der certo até de pago pra ser minha cupida depois - gargalhou 
Fernanda: palhaça - ri e os meninos desceram ali.
Gil: fê juninho tá te chamando 
Fernanda: eu?
Jota: pera deixa eu vê se tem outra fê aqui - olhou pros lados 
Fernanda: Joclésio por favor tá? - neguei levantando do sofá - já volto
Jota: sabe que te amo flore 
Rafa: cuuuuuuidado em? - olhei pra ela já subindo as escadas, tipo vou te matar e ela riu - brincs amiga 
Gil: o que perdemos?
Fernanda: nada Rafaella que fala merda aí - bufei e ouvi eles rindo. Terminei de subir as escadas e parei em frente a porta do seu quarto que estava encostada só coloquei minha cabeça pra dentro e o vi sentado na cama com os pés pra cima - me chamou? - sorri e ele me olhou 
Junior: quero falar contigo - deu um risinho - entra aí pô - entrei no quarto dele e sentei no sofázinho de canto que tinha ali 
Fernanda: pronto pode falar agora - ri 
Junior: sobre ontem eu..
Fernanda: juninho por favor isso não - o interrompi - pra ser sincera, o que aconteceu ontem? - ri e ele me olhou cabisbaixo. O que falei de errado? falei algo demais será (?) - o que foi?
Junior: nada 
Fernanda: então esquece isso tá? - ele assentiu e olhou pra baixo - mais eai.. tá doendo?
Junior: agora não por causa do efeito da injeção 
Fernanda: tomo agulhada? - assentiu e eu ri - chorou não?
Junior: tá me achando com cara de que ou - riu e ah que sorriso, mds do céu - senta aqui - bateu na cama 
Fernanda: pra que? - dei um sorriso de lado 
Junior: vem mano - sorriu e eu me levantei. e me sentei ali na beirada da cama onde ele pediu - será que podemos ser amigos?
Fernanda: e já não somos? - fiz cara de assustada e ele riu -
Junior: é que achei que iria mudar comigo por..
Fernanda: Junior - o interrompi e sorrimos.
Junior: não iria falar de ontem ou - deu um tapa na minha testa 
Fernanda: ah bom - sorri - era só isso? 
Junior: era - ficou me encarando
Fernanda: posso descer agora moço? - levantei 
Junior: vou descer também - foi pra levantar e eu o impedi.
Fernanda: o senhor não pode - ele fez um " bléh " e eu ri 
Junior: então me faz companhia - segurou minha mão - por favor vai?
Fernanda: juninho não ia cair bem eu ficar aqui né? seu pai e os me...
Junior: eles não tem que achar nada fernanda - se ajeitou na cama - sabemos o que estamos fazendo aqui.. somos amigo ué 
Fernanda: ta bom só pensei - rimos e me sentei ali do lado dele - já falou com sua mãe?
Junior: já.. queria ela aqui comigo 
Fernanda: não tinha voo Jú mais amanhã ela vai estar aqui do seu ladinho - ele deu um sorriso, a coisa mais linda - já se manifestou sobre o ocorrido?
Junior: não, não meu pai falou de postar um vídeo amanhã na minha pagina do face. dá noticias pras minhas neymarzetes - sorri 
Fernanda: suas fãs e as da rafinha são umas lindas 
Junior: é que você conhece só uma parte delas - gargalhou e eu ri - elas são um caso sério, investiga tudo e se bobiar sabe mais coisa de mim do que eu mesmo - ri - pergunta a rafa pra tu vê 
Fernanda: que absurdo - rimos. Fiquei sem assunto e acho que ele percebeu, porque riu. O celular dele começou a tocar. 
Junior: pega pra mim lá fê. - apontou em cima da escrivania do quarto dele e fui até lá. Peguei e vi na tela " Amor " o entreguei - obrigado maloca
Fernanda: vou descer, deixar você mais a vontade pra falar com tua namorada - pisquei e saí do quarto. Ele resmungou alguma coisa e não entendi muito bem.. Me juntei com a galerinha que continuava na sala e fiquei ouvindo a conversa deles apenas.
Gil: não é Fê? - me sacudiu - FERNAAAANDA 
Fernanda: que susto filho da puta - eles riram 
Rafa: que planeta você tava viajando?
Fernanda: nenhum ué - sorri de lado - o que vocês estavam falando?
Jota: esse moleque falando da mina de hoje - sorri - procede?
Fernanda: ah sim - fiz um coque no cabelo - é verdade ficou de quatro pela Solzinha - sorrimos 
Gil: epa epa.. não é bem assim ela que ficou por mim lá, o poder do neguinho aqui - se gabou e gargalhamos 
Jota: caralho Gilmar cala boca - deu um empurrão em seu ombro 
Rafa: to sabendo mesmo - riu - até deixaram a fê de lado 
Fernanda: não gente, tinha que ver eu já não existia mais lá. vocês não estão entendendo - fiz a ofendida e rimos 
Gil: exagerada pá caraí também - riram - ela que não percebeu porque o Roger ficou caidinho por ela 
Fernanda: prestei atenção mesmo não - ri sem graça - vou lá na Mazinha ver se ela quer ajuda 
Rafa: vou contigo - nos levantamos e fomos pra cozinha. A Má estava virada de costas pra gente e a Rafa foi até ela por trás e lhe deu um susto. ri com o pulo dela. - ta devendo é dona Marcela 
Marcela: nossa Rafaela que susto - riu - tava entretida aqui e você chega nessa 
Fernanda: ideia totalmente dela - a Rafaela me olhou com cara de espantada e eu lhe dei um tapinha - fingida 
Rafa: mentirosa em Fernanda? Deus tá vendo
Fernanda: vendo sua mentira - rimos - mais eaí quer ajuda marcelinha?
Rafa: viemos ajudar 
Marcela: eu até aceitaria se já não estivesse tudo pronto - riu. - mais acho justo vocês dua inventarem um doce pós janta 
Rafa: super apoio ma - ela me olhou - e como a fê não conseguiu fazer o almoço.. pode ficar com a sobremesa - ela levantou as mãos, tipo só acho.
Fernanda: cara, rafaela você é mais preguiçosa que a talita meu 
Marcela: você ainda não viu nada nanda - sorrimos.
Rafa: eu ainda estou aqui. ok? ok - rimos e a obriguei a me ajudar fazer um bolo de cenoura. Bati os ingredientes na batedeira enquanto ela untava a forma em formado de um coração. Ela fez a cobertura e depois enquanto estávamos esperando o forno apitar, ficamos conversando sobre o Juninho e tudo (..).

Fernanda: espero que tenha ficado bom em? - pus a bandeja com o bolo em cima da mesa e o Jota já ia me entregando o pratinho dele - se serve aí ou 
Gil: meiga só nas coisas simples tipo no formado do bolo - rimos 
Rafa: olha tá uma delicia isso aqui - falou com a boca cheia 
Tio Neymar: olha os modos Rafa 
Jota: desaprendeu tudo tio - a Rafinha mostrou a língua 
Marcela: juninho comendo isso aqui não vai deixar sobrar nada - riu 
Fernanda: vou levar um pedaço pra ele lá, tadinho 
Rafa: ui.. leva lá - piscou pra mim. Posso matar ela agora ou depois?
Gil: não to entendendo vocês duas cara 
Jota: também queria entender essa conversinha aí 
Tio Neymar: eu to viajando aqui - riu.
Fernanda: tio não dá ideia - coloquei as duas fatias de bolo no pratinho. - vou lá e já volto 
Rafa: vai lá amiga - riu e fiz cara de bosta pra ela. Subi pro quarto do Júnior. bati na porta e ele não respondeu. Enfiei meu rosto no quarto e não tinha ninguém por ali. Deve estar no banheiro né. Entrei, sentei na cama e fiquei o esperando e enquanto ele não saia. resolvi entrar no insta um pouquinho. -

@tatacoimbra chegueeeeei viu sp #tonaarea instagram.com/126750_90

[@] hugosilva: to te esperandooooooo em lagarta
[@] fecoimbra: lindaaa.. daqui a pouco te ligo!
[@] iphonedafe: liga pra mim também feeer @fecoimbra
[@] lolasampaio: linda meu amor!!!!

@gamabiel saudades das maluquices em?! instagram.com   
[@] fecoimbra: saudades bielzitoooooooooo
[@] isacoluci: eita que foto lindja 
[@] besilva: #voltafernanda 

Procurei uma fotinha no meu rolo e postei só pra dar um sinal. na verdade é vicio mesmo haha' -

@fecoimbra A curva mais bonita em uma mulher, sem duvidas é o sorriso
[@] blessedrafa: seu sorriso transmite uma paz que mdsss
[@] coimbrab: a tia tá com saudades
[@] gilcebola: nosssa ahazou migaaaa
[@] solmartins: seguindo fezinha.

Segui a Sol e nem deu pra ficar lendo o resto dos comentários, porque o Junior apareceu ali no quarto só com a toalha em volta da cintura e minha visão foi totalmente voltada pra ele. Meu Senhor do céu. Que homem é esse? Acho que to vermelha que nem um pimentão porque ele riu. Fiquei toda sem graça e levantei num pulo.

Fernanda: é.. é - cocei a garganta e ele riu mais uma vez - bati na porta e você não respondeu ai entrei.. mais já to indo - olhei pro pratinho com o bolo - só vim trazer bolo de cenoura pra você 
Junior: relaxa fê - riu e sorri de lado - vou lá colocar uma roupa e.. e volto pra experimentar - sorrimos e eu assenti. Ele foi lápra dentro e eu sentei na cama toda sem jeito. Meu Deus Fernanda, oque foi isso? Ele logo voltou já vestido com uma bermuda levinha e uma camiseta. - e aí será que tá bom?
Fernanda: espero - sorri e entreguei o pratinho pra ele. - prova aí 
Junior: só pela cara - sorriu. Ele deu a primeira garfada e ficou me olhando.
Fernanda: eaí? gostou? - ele me olhou ainda mastigando e não falou nada - fala junior - ele riu
Junior: ficou maravilhoso sua boba - sorri - igual a quem fez 
Fernanda: ai que bom - ele sentou do meu lado - e aí tá melhor?
Junior: to po.. graças a Deus. só não aguento ficar nesse quarto mais 
Fernanda: ah mais isso amanhã você já vai poder sair - ele sorriu - agora vou descer lá - fui pra levantar e ele me segurou
Junior: fica - me olhou e logo depois me soltou - gosto da sua companhia
Fernanda: tem certeza? - ele assentiu - então tá - riu 
Junior: quer? - se referiu ao bolo.
Fernanda: vou aceitar - ri - fiz e nem comi um pedaço 
Junior: abre a boca então - arqueei a sobrancelha - vai logo dona Fernanda
Fernanda: Junior Junior - neguei e ele riu. Fiz o que ele pediu e ele me deu na boca. sorri com a situação e ele se aproveitou pra me roubar um selinho - Junior - o repreendi 
Junior: não consigo controlar essa vontade de te beijar quando estou perto de ti - me olhou nos olhos e eu desviei
Fernanda: mais você tem namorada Neymar.. por favor não complica as coisas não quero me sentir culpada depois 
Junior: eu quero você quer - alisou meu rosto e eu fechei os olhos - você não vai se sentir culpada, eu prometo olha pra mim - não sei mais não o olhei. sabia que se olhasse não resistiria àqueles olhos verdes - olha Fernanda - o olhei - vamos tentar eu juro que se der certo eu termino com a bruna e fico contigo 
Fernanda: e se alguém descobrir? - ele deu um cheiro no meu pescoço 
Junior: não vai - sorriu ao me ver arrepiada - desde de ontem depois daquele beijo eu não consigo te tirar da minha mente - sorri 
Fernanda: eu também - olhei pra um outro canto - mais jú isso não ta certo mano, já pensou a bruna descobre?
Junior: esquece ela tá? - espalhou vários beijinhos no meu rosto e eu tomei a iniciativa de o beijar. Quer saber?! que se dane. eu quero e quero muito ficar com ele. sei que to errada de ta sendo a amante dele e não queria que fizessem comigo isso, jamais. Mais não sei o que aconteceu comigo desde aquele beijo lá fora. Uma mistura de sentimentos de coisas que passam pela minha mente. Tudo muito rápido eu sei. ai na verdade não sei de nada mais! Ele encerrou o beijo com um selinho e me encarou. -

Junior: isso quer dizer que.. - o interrompi 
Fernanda: que sou uma louca uma retardada e uma corajosa - ele gargalhou e me selou - e que sim eu aceito ter esse lance contigo 
Junior: te prometo que - o interrompi novamente.
Fernanda: não promete nada juninho - sorri de lado e ele me beijou mais uma vez - vou descer agora senão vão encher meu saco 
Junior: volta depois? - fez uma carinha de bebe que não teve como não dizer não. Eu assenti - te espero linda 
Fernanda: ta bom - pisquei e saí do quarto. Suspirei ali no corredor e me peguei dando uma risadinha no corredor. 
XxxX: que sorriso bobo no rosto é esse? - dei um pulo e olhei pro batente da porta onde o Gil estava encostado.
Fernanda: que susto filho de uma bela mãe - ele riu 
Gil: minha mãe é bela mesmo.. mais quero saber desse sorrisinho aí 
Fernanda: que sorrisinho gilmar? ta doido? 
Gil: não me engana tá Fernanda - ele riu - acha que não to sabendo
Fernanda: sabendo do que ou? - dei um empurrão nele que riu. - vou lá procurar a pretinha - mandei beijos e desci as escadas.



Desculpem a demora. Espero que gostem viu?!
Me deem dicas meninas por favor hehe'
beijossssss

13 comentários:

  1. msm sendo loucura eu apoio esse lance e n vejo a hr do namoro dele acabar kkk n demora a postar pleaseee

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus, continua

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é muito foda, continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  4. Cadê você meu amor???????
    Postaaaaaa por favor.

    ResponderExcluir
  5. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que você tem suas coisas pra fazer mais eu adoro ler o seu blog e quando você não posta os capitulos eu fico super triste !!!

    ResponderExcluir
  7. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir
  8. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  10. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir