quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Capítulo 8

Neymar off 

Você é uma burra mesmo Fernanda! To me sentindo uma ridícula de ter sido " a outra " de Neymar Junior por alguns instantes.. Como que ele pode ser assim mano? Não é possível. Nem a cara queima. Que ridículo. Deitei na cama liguei minha playlist e meu whatsapp apitou.. Era número desconhecido.

 
Como é que ele descobriu meu número? Deve ter sido os meninos, mais emfim, respondi mais algumas mensagens e dei uma olhada no grupo da turma da faculdade, puts cara, to ferrada! Deixei meu celular ali em cima da cama e fui pro banheiro, tomei um banho quentinho, lavei meu cabelo e saí.. Me enrolei na toalha e voltei pro quarto, fui até minha mala e meu celular tocou. Olhei no visor e era a tia-

Fernanda: oi tia - sorri 
Tia Nadine: oi minha filha, como você tá?
Fernanda: bem tirando as saudades do brasil - ela riu e eu a acompanhei - e a senhora?
Tia Nadine: mais não deu nem tempo de sentir ainda Fê - eu ri - to bem 
Fernanda: nunca fiquei tão longe da minha irmã, tia 
Tia Nadine: é eu sei amor - pausou - mais então.. a primeira sessão das fotos vai ser hoje a tarde 
Fernanda: vai ter mais de uma? 
Tia Nadine: vai sim, duas achei melhor.. tem problema não né?
Fernanda: claro que não.. pra mim seria apenas umas fotinhas mesmo
Tia Nadine: é que as peças lolitas chegaram aqui na loja e pedi pra já fotografarem você com o Gil 
Fernanda: entendi.. falar nisso ele já ta sabendo?
Tia Nadine: liguei primeiro pra ti tem como você falar com ele?
Fernanda: lógico tia - sorrimos - espero que as fotos fiquem bonitas 
Tia Nadine: e vai - sorri - com você nelas vai ficar tudo incrível - que mulher maravilhosa
Fernanda: te amo tia demais da conta - ela sorriu 
Tia Nadine: eu também e você sabe.. agora vou desligar que o trabalho me chama 
Fernanda: só uma coisa tia que horas vai ser as fotos e o lugar
Tia Nadine: ah passei teu número pro fotografo, o Roger, ele vai te mandar mensagem explicando o local tudo certinho.
Fernanda: então tabom meu amor.. beijos e obrigado por tudo
Tia Nadine: não tem que agradecer, beijos - desligou. Antes que eu me esquecesse resolvi mandar uma mensagem pro Gil, vai que!

Gil:
baixinhoooooo
a tia confirmou as fotos para hoje em?
quando ficar sabendo do horário eu te falo
falou a grandona 
belezinha fê..
vou praí na hora do almoço  
só fila bóia né fdm? hahahha
lógico, troco a comida da ma 
por comida nenhuma aí,
só pela da minha mãe 
aíiii sim kkkkkk 
comida dela é maravilhosa mesmo  
mais deps te mando mensagem
bjssss
beijos pequena 


Deixei meu celular ali na cama mesmo e voltei pra minha mala, achei um shortinho e uma blusa de manga longa e me vesti. Meu celular apitou e era mensagem do Roger avisando o horário das fotos. Mandei novamente a mensagem pro Gil e o avisei que seria agora as 11:00 hrs. Ele ficou de passar aqui pra nós irmos juntos.. Troquei apenas a minha blusa, coloquei minha bota com um colar e fiquei pronta. Passei um rímel e uma base apenas e coloquei minha carteira com o estojinho da maquiagem dentro da bolsa.. Desci e vi a Rafinha abrindo a porta da sala - demorou meu amor 
Rafa: o voo da bruna agarrou - colocou a bolsa em cima do sofá - vai aonde?
Fernanda: tua mãe ligou dize que as fotos é hoje.. to indo lá, vai querer ir?
Rafa: vai com quem? - sentou no sofá - ai amiga to com uma dor de cabeça
Fernanda: o Gil ta vindo me pegar.. então fica aí que vai ser rapidinho
Rafa: na outra eu vou - assenti - e hoje vamos sair pra jantar 
Fernanda: ai que tuuuudo - rimos e meu celular tocou. Peguei-o na bolsa e vi que era o Gil. desliguei e olhei pra preta - to indo meu amor 
Rafa: vai lá.. boas fotos e fala pro Gil te deixar inteira aqui - eu ri.
Fernanda: obrigada, pode deixar - rimos e eu dei um beijinho nela e saí de casa. Atravessei a rua e ele destravou as portas e eu entrei - e aí gilzinho - dei dois beijinhos em seu rosto 
Gil: fala fê - deu partida - como você tá?
Fernanda: to bem - sorri - por favor dirige direito que quero chegar lá viva 
Gil: que palhaça cara - rimos - a tia me mandou mensagem falando que seria mais de uma sessão né? - assenti - a outra vai ser na praia 
Fernanda: aí sério? isso ela não me falou - ele riu - onde é?
Gil: já estamos chegando - fomos conversando o restinho do caminho até o local marcado. Chegamos perto do pessoal que já estava ali organizando o local onde aconteceria as fotos e um homem veio falar conosco. 
XxxX: olá.. Fernanda e Gilmar? - assentimos - prazer chamo Roger e eu irei fotografar vocês - me deu dois beijinhos e um aperto de mão no Gil - vamos lá?
Fernanda: claro - sorri e ele foi nos guiando - paisagem linda aqui 
Gil: top - riu.
Roger: aqui é maravilhoso mesmo..Fernanda vou te deixar aqui com as meninas enquanto acompanho o Gilmar até lá na parte interna
Fernanda: tudo bem.. e por favor me chame de Fê - sorrimos 
Roger: tomem conta dessa belezura e deixem ela ainda mais gata em? - olhou pras duas mulheres, super lindas aliás, que estavam ali e sorri sem graça.
XxxX: deixar ela ainda mais gata vai ser difícil - riu 
XxxX²: já tem toda beleza que precisa essa menina - sorri pra elas.
Gil: vão deixar a menina iludida coitada - riu
Fernanda: vai lá pra tua parte vai Gilmar - eles riram e dei um empurrão nele (..) Entrei com as meninas numa salinha lotada de maquiagens e com algumas roupas em manequins. coloquei minha bolsa em cima de um sofázinho e me sentei na cadeira em frente ao espelho me maquiando - qual o nome de vocês mesmo? 
XxxX: sou a Aline e ela a Sol - sorrimos 
Fernanda: prazer.. Fernanda, mais por favor fe - elas riram
Sol: muito simpática você fê - começou a limpar minha pele - desculpa o que vou falar aqui mais seu namorado é lindo - ri 
Fernanda: ele é meu amigo só 
Sol: ai desculpa.. mais ele é gato em? - riu 
Aline: Sol e sua mania de se intrometer - rimos - se me desse uma chance eu pegava 
Sol: solteiro fê? - assenti rindo 
Fernanda: solteirissimo meninas.. se quiserem desenrolo algo pra vocês mais tipo tem que ser com apenas uma das duas - rimos 
Aline: pode ser com a Sol mesmo, to enrolada num cara aí 
Sol: não estava sabendo disso Aline - rimos - só que cuidado pra não assustar ele amiga 
Fernanda: pode deixa dou meu jeito - ri e ela ficou toda boba lá (..) Já estava toda pronta só esperando o Gil ali do lado de fora. ele apareceu e fomos pra cima de uma caminha que tinha ali no chão e chamei a Sol antes do Roger aparecer - Solzinha tira uma foto aqui pá nóis 
Sol: claro - sorriu sem graça e entreguei meu celular pra ela.
Fernanda: linda ela né Gil? - sussurrei 
Gil: mó gostosinha também - riu e eu lhe taquei um tapa no braço - o que foi ué?
Fernanda: ridículo mano - neguei rindo - gostou de tu 
Gil: te dou autorização pra pegar o número dela e me passar 
Sol: pode tirar? - assentimos. Fizemos uma pose ali e ela veio em nossa direção - ficaram lindos - riu e eme entregou o celular. Olhei pro Gil e ele estava a olhando
Fernanda: tem alguém querendo teu número - ela me olhou e apontei pro Gil com as sobrancelhas - super sério, no final você me passa né?
Sol: lógico que sim - rimos e a abracei de lado - deixa eu voltar pra lá que a Aline ta me esperando 
Fernanda: vai lá - pisquei e ela saiu. Vi o Gilmar a acompanhando com os olhos e gargalhei - gostou mesmo em mano 
Gil: pô mó gata - rimos - me passa a foto pra eu postar 
Fernanda: posta pelo meu mesmo - entreguei meu iphone pra ele que ficou mexendo lá. - postou?
Gil: hrum.. depois comenta tá? - assenti. O Roger apareceu ali perto de nós e os dois ficaram trocando umas idéias enquanto entrei no meu insta e vi logo a foto que o Gil postou. -

@gilcebola dia de modelo pra @elleven_wear com a mais chata de todassss #meama #maloqueira || @ barcelona 
[@] malokadogil: q lindos
[@] amaraluiz: fernandinha lindaaaa kkkkk
[@] gilcebola: saudade fdp @amaraluiz
[@] fecoimbra: convencido hahahha  
[@] fcneymarzete: sei não em? hahhahh lindos 
[@] guipitta_: nossa que amigos divos que eu tenho
[@] jotace520: que isso? 
[@] rafaella: lindos
[@] alwaysneyjr: casal maravilhoooooooso
[@] bonecadafeh: Fernanda divaaaaaaaa
[@] sempregilmar: ta namorando ela gil?
[@] gilcebola: não apenas amigos @sempregilmar 
[@] oh.neymar: que lindaaaa
[@] ourlivenjr: estou completamente apaixonada 
[@] neymar.french: neymar liked 


Roger: vamos começar? 
Fernanda: vamos claro - sorri - pode me dando umas idéias em Roger? não sou acostumada com isso - ele riram 
Gil: te ajudo 
Fernanda: se depender de você as fotos vai ficar ó.. uma bosta 
Gil: ridícula - rimos. Vou confessar que de início estava super sem graça mais o Roger sempre dava uma descontraída e o ambiente ficou super gostoso de fotografar (..) Depois de ter trocado de roupa, fui atras da Sol e a achei sentada num sofázinho embaixo de uma árvore.
Fernanda: estou indo amore - parei em sua frente - me passa seu celular?
Sol: mais já vai? - assenti - como foi as fotos? anota aí 
Fernanda: maravilhosas - sorrimos - salva aqui - entreguei meu celular pra ela e o Gil apareceu ali perto de nós - já estou indo marmota 
Gil: ihh - ri - vim chamar vocês pra almoçar - sorri pra Sol que me olhava - vamos?
Fernanda: por mim fechado - falei animada e eles riram - vamos Solzinha?
Sol: vamos sim.. só vou avisar o pessoal lá dentro - ela me entregou o meu celular e entrou eu o destravei. Ela voltou ali com a bolsa já no ombro e então partimos (..) Sentamos numa mesinha ao ar livre do restaurante e o garçom logo veio nos atender.
Fernanda: não sei o que peço - dei de ombros e eles riram 
Sol: eu sempre gosto de pedir paella, acho que vai gostar também 
Gil: só peço isso quando venho aqui - eles riram. - pode ser então fê?
Fernanda: tudo bem - dei de ombros.
Gil: três pellas - o garçom foi anotando lá - e de beber?
Fernanda: piña, por favor (abacaxi, por favor)
Sol: limón (limão)
Gil: mojito 
Garçom: cualquier otra cosa señores? (mais alguma coisa senhores?)
Sol: no se requiere ( não obrigada)  - ele saiu dali e o Gil riu
Gil: só entendi o senhores - rimos - daqui aqui desde quando Sol?
Sol: nasci no brasil e vim pra cá logo depois 
Fernanda: e fala muito bem o português - sorri 
Sol: fiquei um tempo lá fazendo cursos 
Gil: quais tipos de curso? - deu um gole na bebida que havia pedido antes.
Sol: cursei engenharia civil na UNIP 
Gil: mentira? - ela assentiu e ele riu - me formei lá a dois anos 
Sol: ah cara para - rimos - juro que nunca te vi por lá 
Gil: sério porra.. fiquei na turma do canto a mais bagunceira 
Sol: lembro dos professores falando - riram.
Fernanda: acho que já posso ir embora.. já estão bem íntimos pelo meu ver - eles gargalharam e eu fingi que iria levantar e a Sol e ele me seguraram 
Sol: para amiga.. nada haver - ela falou sem graça e eu ri 
Gil: é nada haver, sossega esse rabo aí - o olhei com cara de esnobe e ri. Os nossos pedidos chegaram e comemos conversando sobre tudo, na verdade mais eles dois e na real estava adorando, até que formavam um casal bem bonito sorri com meus pensamentos e nem fiquei prestando atenção na conversa dos dois.. Depois das quatro rachamos a conta e resolvemos ir embora. Ele deixou ela lá no lugar em que tiramos as fotos e depois me deixou na casa do NJ. Me despedi dele e entrei. A Rafinha estava ali sentada no sofá com a mão apoiada nas pernas e segurando a cabeça e a Má em pé apreensiva. 
Fernanda: Rafa? - ela me olhou e o rosto dela estava molhado - tá chorando? - ela começou a chorar e a Ma sentou no sofá a abraçando de lado - o que aconteceu gente? - fui pra perto delas e me ajoelhei em sua frente.  
Rafa: meu irmão fê.. - me abraçou e eu correspondi 
Fernanda: o que tem ele? - elas não falavam nada e já estava ficando nervosa, com medo sei lá - gente por favor quero saber 
Rafa: ele.. ele, ai não consigo - desfiz o abraço e olhei pra Ma - o que aconteceu Ma? 



Espero que se agradem desse capitulo o 
próximo terá emoções em? 
Beijossss e comentem o que querem que aconteça.. Plissss 

7 comentários: