segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Capítulo 7 part I

Desci as escadas cantando love me like you do, da Ellie e encontrei o Neymar sentado ali na sala, assim que ele me olhou, me calei e senti minhas bochechas queimarem ele deve ter percebido, porque riu.
Fernanda: desculpa.. não sabia que estava aqui - ri super sem graça 
Junior: que isso pô - riu - aí tu canta bem em? - deu uma risada, que que isso gente? que risada linda!
Fernanda: brigada - ri - vou lá na cozinha vê alguma coisa pra comer 
Junior: vou te acompanhar - ele levantou e fomos lá pra cozinha - o que vai fazer?
Fernanda: acho que misto.. será que tem? 
Junior: claro pô.. o pão tá aí dentro do armário - abriu a geladeira e tirou o queijo e o presunto - toma aqui - peguei da mão dele 
Fernanda: valeu - sorri pra ele - vai querer?
Junior: já que ofereceu - gargalhei - o que foi?
Fernanda: folgadinho você em? - ele riu negando - imagina
Junior: qual foi cara? - sentou lá no banquinho da bancada - quantos anos você tem mesmo? 
Fernanda: vinte - coloquei os pães na sanduicheira e o olhei 
Junior: você é gaucha é? - neguei rindo 
Fernanda: nasci em Goiânia conhece? - peguei duas laranjas em cima da mesa 
Junior: ah nunca tive a oportunidade de ir lá - torceu o nariz e eu ri.
Fernanda: bem legal até - ri - onde que fica jarra em?
Junior: sei não - neguei - procura em uma dessas portas 
Fernanda: nossa mais nem parece que mora aqui em? - ele deu de ombros. Abri algumas portas do armário e achei uma jarra pequena, tirei os pães da sanduicheira e coloquei em cima de um prato com ele me olhando, fiz um suco natural de laranja e me servi. Sentei de frente pra ele e comecei a comer - tá gostoso?
Junior: olha do tamanho que tava minha fome, qualquer coisa eu diria - o olhei cínica e ele gargalhou - to brincando pô 
Fernanda: dá próxima vez você faz então  - ri cínica pra ele -
Junior: to brincando ou - deu um tapinha na minha testa e deu uma mordida no pão dele - fala mais de você 
Fernanda: de mim? - ele assentiu - vou ressumir bem pouquinho - ri - me chamo Fernanda - ele soltou um " avá " - vai deixar eu continuar ou não? - ele levantou as mãos se rendendo e segurou o riso - moro na baixada com a minha irmã, talita mais nova de dezesseis, estou pra terminar a minha faculdade de administração, trabalho na elleven - sorrimos - tenho um cachorro, o puppy que amo muito to solteira e amo academia 
Junior: não sabia que trabalhava na elleven - arqueei a sobrancelha - to tirando boba - sorriu e dei um empurrão no ombro dele 
Fernanda: tão engraçadinho - forcei um sorriso 
Junior: mais e seus pais? não falou deles 
Fernanda: a é que.. que eu não tenho - ri de lado - eles morreram faz três anos já voltando pra santos - meu olho lacrimejo e percebi que ele ficou sem jeito.
Junior: ai desculpa.. não sabia - coçou a cabeça - pô fê nem sei..
Fernanda: relaxa Junior - o interrompi - mais e ai me conta sobre você agora - dei um risinho 
Junior: ah.. não tenho muito o que falar não - riu - só que tenho família e amigos abençoados, sou um cara super d'boa, admito que sou bastante ciumento com as pessoas que eu gosto, deixando bem claro com as meninas da minha vida - rimos - sou bem diferente do que vários sites falam de mim e você vai ter a oportunidade de ver 
Fernanda: ah sites assim sempre inventam.. esse é o lado ruim de ser público assim né? - ele assentiu - onde as meninas foram?
Junior: a rafa ta com o pai a Máh deve tá no quarto dela e a Bru ta dormindo - fiz um "ah" - gostei de conversar com você
Fernanda: eu também - sorri - vou lavar essas coisinhas aqui 
Junior: deixa que eu lavo - levantou - só me faz companhia - assenti e ele foi lá pra pia.
Fernanda: e os meninos? 
Junior: capaz de chegar aí.. é que eles não curtem ficar aqui com a bruna 
Fernanda: ué.. porrque? 
Junior: ah eles acham ela enjoadinha - deu uma risadinha - e esse jeito de puxar o erre em? - riu e eu acompanhei - tem o sotaque todinho de lá 
Fernanda: tenho - ri - fui criada lá - ficamos conversando mais um tempinho até ele terminar de lavar lá, sequei e guardei no mesmo lugar de antes com ele zuando meu sotaque - nossa você é tão chato 
Junior: ah para.. - passou seu braço pelo meu pescoço e fomo indo até a sala - quando vai ser as fotos?
Fernanda: não sei de nada.. mais depois eu vou ligar pra tia - parei assim que vi a Bruna no último degrau da escada.
Bruna: o que é isso? - tirei o braço do Junior do meu pescoço e me afastei 
Junior: nada de mais bruna.. não começa com paranoia - se sentou no sofá
Fernanda: relaxa Bruna só.. 
Bruna: não quero saber - me interrompeu e dei um risinho cínica e se sentou lá do lado do Junior 
Junior: bruna por favor - falou sério
Fernanda: deixa. é.. eu vou subir - ela me olhou com desdem e o Junior assentiu. Subi direto pro quarto da pretinha joguei o celular na cama e fui até o banheiro.. Peguei Um Homem de Sorte. Coloquei meu celular no silencioso e comecei a ler o livro. " Uma coisa minima pode mudar a vida gente.. num piscar de olhos, quando menos esperamos, acontece algo.. que nos põe num caminho que não planejamos, rumo a um futuro que jamais imaginamos eh a jornada das nossas vidas, nossa busca pela luz , mas as vezes , encontrar a luz significa passar por profunda escuridão... " Puta que pariu que livro maravilhoso. Perdi as horas ali lendo e só me despertei quando a Rafa entrou ali no quarto. 
Rafa: cheguei amiga - me deu um beijinho na bochecha e sentou na cama - ficou aqui no quarto direto?
Fernanda: não.. tava lá em baixo até agorinha pouco com teu irmão - coloquei o livro em cima do criado mudo e ela foi até o closet - 
Rafa: por isso a cara fechada da bruna? - ela apareceu apenas com sua cabeça ali no quarto e eu assenti - ela tá com ciúmes 
Fernanda: não sei do que - dei de ombros - mais e a reunião com seu pai?
Rafa: ah é pra uma propaganda - sentou na cama já trocada - demorou séculos tava doida já 
Fernanda: imagino - dei um risinho - Rafa você sabe o dia das fotos?
Rafa: não.. minha mãe ficou de ligar - peguei meu celular - só sei que vai ser você e o Gil - a olhei 
Fernanda: sério? - assentiu - não sabia cara - ri. Entrei no insta e fiquei rolando o feed-

@isacolucci: estamos com saudadessss fezinha !! @fecoimbra @leodiniz @biaborges instagram.com/GH1789g

[@] biaborges: nossssssssa isa apaga isso   sds ferrr  
[@] leodiniz: menntira saudades nenhuma  
[@] fecoimbra: a foto ficaria mais bonita se eu tivesse nela sdds
[@] paulinhat: lindossss !!

@tatacoimbra: eu por você e você por mim @lolasampaio instagram.com/1Go09Mho

[@] fecoimbra: lindassss, sdds !!
[@] gilcebola: que gatinha talitexxx hahahah

@coimbrab: e olha só.. não sei porque mais lembrei de você @fecoimbra ? hahah tô com saudades instagram.com/729249234873_847

[@] tatacoimbra: porrrrrrque será? hahahha
[@] pvitorr:  
[@] fecoimbra: tiaaaaaaa quer me matar?  

Rafa: vou descer tu vai? - levantou - to morta de fome 
Fernanda: vou não pretinha - ri - quer que eu prepare algo pra você
Rafa: não precisa a Máh chegou já - calçou o chinelo e foi saindo - já volto então - assenti e ela saiu. Continuei ali mexendo no insta mesmo e fui nas minhas marcações, vi várias fotos com vários users de fc's, mais um em especial me chamou a atenção e se eu não me engano era a Let-

@bonecadafeh: Era pra ter postado essa foto a tempos.. mais fiquei sem tempo e com a internet uma porcaria, mais emfim !! To aqui em nome das meninas escrevendo esse pequeno textinho pra demonstrar o carinho e a admiração que temos por você ! Uma mulher decidida e delicada, que nunca deixou de sonhar! Queremos muito agradecer o que fez pela gente, sabia que não iria ser tão fácil ficar ali naquele sol horas e mais horas esperando a pretinha.. Mais aí Deus nos enviou você, anjo, isso que você é um ANJO que apareceu ali de repente com esse seu jeitinho e encantou e atendeu todas nós com a máxima de educação possível. Muitou OBRIGADO por ter feito nosso sonhos se realizar de uma forma única, espero encontrar vocês novamente em?! PS: queremos encontrinho de novo hahaha.. Lindaaaaaa, te amo Fernanda Coimbra @eliterafaella, @secretsrafa, @orgulhorafaella e @heartrafaefeh AMAMOS VOCÊEES @fecoimbra @rafaella 
[@] welovenjr: Que maravilhosassssssssss!! Parabéns meu amores, vcs merecem.  
[@] ineeddl: @fecoimbra @fecoimbra @fecoimbra @fecoimbra passa aqui amorrrrr
[@] eliterafaella: amor sem explicação 
[@] fecoimbra: Leeeeeeeeeeeticia do céu ! o que é isso?! abalou meu emocional hahah sério mesmo. MUITO mais MUITO obrigado vocês pelo carinho que me transmitem a cada comentário nas minhas fotos.. Eu sei que nem sou merecedora disso kk fiz apenas um papel que todos na minha opinião iria fazer ! Mais se Deus me escolheu pra ajudar vocês naquele momento, deve ser que temos um caminho lindo pela frente.. só que JUNTAS !! Podem contar comigo meninas e olha não vão pensando que irão se livrar de mim não em? kkk ps: lembro de todas vocês cada uma com um jeitinho! Pode deixar que eu voltando pra santos iremos nos encontrar de novo 
[@] brumarlife: quem é essa? Nem conheço ahahhahahhaha
[@] heartrafaefe: AI MEU CORASSAUMMM ela lembra de mim !!!!!!! 
[@] endlessnj: quero me juntar nesse time de pessoas lindas  

Minhas poderosinhas!! Que lindo esse amor delas meu Deus! Como pode? To amando saber que sou tão amada e querida por meninas que nem sabem o meu modo de vida até mesmo o meu jeito e elas simplesmente amam. Eu só fico meio incomodada porque sou uma pessoa normal igual a elas, mais enfim! Vai ser um privilégio tê-las comigo sempre. Bateram na porta e dei permissão pra entrarem.
Junior: posso falar contigo? - colocou apenas a cabeça do lado de dentro.
Fernanda: acho melhor não Junior - ele entrou e fechou a porta - não quero causar confusão entre você e a Bruna e muito menos arrumar inimizade 
Junior: então é sobre isso mesmo que eu vim falar contigo - se sentou na poltrona de frente pra mim - me desculpa.. a bruna passa dos limites as vezes 
Fernanda: tudo bem - dei um risinho - ela tá certa, alias tem várias aí querendo o lugar dela 
Junior: mais não assim fê.. porra enche o saco tudo que eu faço é motivo de briga 
Fernanda: e você já falou com ela? - ele assentiu - ah então ela tem que se controlar porque ciúmes demais acaba estragando um relacionamento por completo - ele assentiu 
Junior: é eu sei.. por isso o meu ta indo por água abaixo - riu amarelo - é então to desculpado? - eu ri.
Fernanda: não me fez nada oxi - riu - tá tudo bem mesmo !
Junior: ela tá indo embora amanhã - fiz um " ah " e o que isso me interessa Junior? - e você não namora né?
Fernanda: não desde o meu último.. não quero problema tão cedo pra minha cabecinha - ele riu - é sério namorar dá trabalho 
Junior: ah não quando você tá com a pessoa que te ama e isso é recíproco - concordei - nunca soube o que é isso 
Fernanda: somos dois - rimos - mais tudo tem o tempo certo de acontecer - ri - um dia ainda chega 
Junior: posso te dá um abraço? - assenti e ele sentou na cama rindo e me abraçou - você é toda menininha né?
Fernanda: eu? - desfiz o abraço o olhando e ele riu fechando aqueles olhinhos - sou muito não 
Junior: ah eu achei - passou a mão no meu rosto e eu congelei. Como assim? que isso fernanda? 
Fernanda: é.. eu acho que você tem que ir antes que a bruna venha aqui - ele riu e levantei pegando na sua mão o puxando até a porta - pode ir 
Junior: me expulsando não pode - gargalhou e eu ri. Ele aproximou do meu rosto e por um segundo achei que ele iria me beijar. Mais não. Deu um beijinho no canto da minha boca e saiu rindo. Filho da mãe. Deitei na cama e sorri.
Rafa: que sorrisinho bobo na cara é esse? - puts. que susto!
Fernanda: que susto viada - ela se jogou lá na cama 
Rafa: qual motivo do sorriso?
Fernanda: nenhum ué - ri - lembra aquelas meninas que te encontraram lá na loja?
Rafa: são tantas queridas - a olhei com cara de tédio e ela riu - lembro sim o que tem?
Fernanda: elas são uns amores meu - sorri - ganhei fc de graça 
Rafa: tá andando muito comigo - piscou - juninho veio aqui?
Fernanda: veio pedir desculpa pela grosseria da bruna mais cedo 
Rafa: ela ta caindo de ciúme - riu 
Fernanda: não sei por qual motivo - dei de ombros - vou tomar um banho 
Rafa: vai lá - pegou o celular. Peguei minhas peças íntimas na bolsa e fui até o banheiro (..) Coloquei uma roupinha quentinha e a Rafaela estava do mesmo jeito de antes - passa uma corzinha no rosto fer ta branquinha 
Fernanda: eu sou - ri - os meninos vão vir aí?
Rafa: mais tarde - assenti. Passei um pó no rosto e um brilho na boca que já estava ficando toda ressecada. Odeio frio. Esperei ela tomar banho e descemos, ela ficou lá na sala e eu fui até na cozinha atras da Máh.-
Fernanda: e aí Ma - ela tava no fogão e eu dei um beijinho na bochecha dela que riu - fazendo o que? tá cheirando bom 
Marcela: to preparando a janta pra vocês 
Fernanda: nossa o cheiro tá super ótimo e atiçando minha barriga - rimos - quer ajuda?
Marcela: não precisa.. já to terminando - sentei no banquinho do balcão - fui várias vezes na elleven e não lembro de ter te visto lá, acredita?
Fernanda: acredito - ri - eu pego no período da tarde por conta da faculdade
Marcela: achamos o motivo então - riu - fui muito pouco mais sempre ia na parte da manhã 
Fernanda: não tive a oportunidade de conhecer a galera de manhã ainda.. a tia fala muito bem mas.. - dei um risinho
Marcela: são uns amores - riu e o Gil apareceu ali.
Gil: e aí parceirinha - me deu um beijo na testa - oi minha namorada - abraçou a Ma por trás 
Jota: pode largando em? é minha - entrou ali na cozinha e eu ri - fala fezinha - me deu um beijinho e sentou do meu lado 
Fernanda: muito disputada marcelinha - rimos - não sabia dessa parte 
Marcela: ainda não viu nada fê - tirou a touca do cabelo - aqui é assim dona flor e seus três maridos - ri 
Gil: não divido - a abraçou - Juninho te abandonou e ainda fica colocando ele como marido 
Jota: não deixa ela 
Fernanda: envolve muito ciúmes nesse seu relacionamento Ma - rimos 
Jota: agora chega de conversa que eu to com fome marida 
Marcela: ta terminando a lasanha jota
Fernanda: ai meu Deus - levei as mãos a cabeça - to vendo como vou sair nessas fotos - eles riram 
Gil: tu é linda fernandinha - piscou e rimos 
Marcela: olha que vou ficar com ciúmes 
Gil: já falei que não te troco amor - deu um beijo na bochecha dela e eu ri - nem por uma mina toda lindinha que nem a Fernanda - gargalhamos 
Fernanda: palhaço - dei um tapa no ombro dele 
Jota: não acredita muito não - riu. Ficamos conversando ali até o forno apitar. Ajudei a Má a por a mesa e ela foi lá dentro chamar o resto do pessoal. Nos sentamos e enquanto eles não chegavam fui impedindo o esfomeado do Gil e o Jota de atacarem. Eles se juntaram a gente e sentaram conosco e óbvio que o primeiro a se servir foram os esfomeados (..) Depois da janta os meninos foram lá pra sala a Bruna falou pro Neymar que iria subir e eu e a pretinha ajudamos organizar a cozinha (...)


3 comentários:

  1. Sempre passo aq pra ver se vc posto e hj foi o dia, amei o capítulo parabéns.
    Posta mais.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que maravilha que você postou, não demora tanto assim, amando cada vez mais. Bruna nojenta, affffff

    ResponderExcluir
  3. nossa ate q enfim vc voltou 🙌🏻 ja n vejo a hr da Bruna ralar da historia, n demora tanto p postar o proximo

    ResponderExcluir