domingo, 23 de agosto de 2015

Capitulo 7 part II

Marcela: brigada pela ajuda meninas - riu 
Fernanda: que isso Má - coloquei o pano de prato no seu devido lugar - já to acostumada a fazer essas coisinhas de casa 
Rafa: temos que provar a comida dela ainda marcelinha 
Marcela: amanhã então ué - ri 
Fernanda: pode ser - sorri - mais Rafaella vai me ajudar 
Rafa: ah não sai fora - a Má riu - marcelinha sabe que sou péssima em cozinhar 
Marcela: pior que é verdade Fê - sorrimos - vou lá pro meu quarto tomar um banho meninas 
Fernanda: ok vai lá - pisquei e dei um beijo nela - até amanhã - a Rafa deu um beijinho nela também e ela foi pro quarto dela (..) 
Neymar on
Junior: estavam escondendo o ouro né filhos da puta - ri - que menina linda rapá 
Gil: saí que não é pro teu bico
Jota: muito menos pro seu Gilzera.. a mina é bem linda mesmo 
Junior: falar sério se a bruna não estivesse aí eu chegava junto - eles riram 
Jota: toma jeito moleque - rimos - chego primeiro nela 
Gil: meu vocês não se tocam mesmo - riu. - fernanda é diferente
Junior: tenho que concordar, hoje troquei mó ideia com ela, mó de boa e ainda por cima canta muito
Jota: juninho apaixonou gil - eles riram
Gil: to vendo moleque. sabe até o que a nandinha faz
Junior: ah qual foi? ela desceu as escadas cantando e quando me viu parecia um pimentão, tadinha - rimos 
Jota: não sabia que ela cantava - pegou o celular lá - carai cinco pra meia noite já
Gil: hora ta voando meus trutas - ficamos ali na sala resenhando mais um pouco e brincando com o poker(..)
Neymar off

Peguei um saquinho de jujuba que tinha ali e nos juntamos com os meninos que estavam espalhados pelo chão da sala brincando com um cachorrinho da raça labrador branquinho e bem pequenininho nem preciso dizer que me encantei né?!  - de quem é essa delicia?
Gil: sou de ninguém não - gargalhou 
Junior: se manca mané - deu um tapa nele - ela ta falando de mim 
Rafa: tão iludidos - rimos - ela ta falando do poker 
Fernanda: que coisa mais linda - sentei no sofá - vem cá bebê, vem - o chamei com meus dedos e ele veio o peguei e dei um cheiro nele - que coisa maisi gotosa deusi - ele latiu e os meninos riram 
Junior: deixando bem claro que é meu viu? - dei de ombros e fiquei passando a mão pelo seus pelos 
Jota: achou um da mesma raça agora já era - mostrei o dedo do meio 
Fernanda: te fuder Joclésio - eles riram - qual é o nome mesmo?
Junior: poker - fiz uma cara estranha - qual foi em? escolhido por mim 
Rafa: nome ridículo pra uma coisa linda dessa - ri 
Junior: cala boca rafinha - ela mostrou língua - vem cá filhão - chamou o poker que estava todo largado no meu colo e nem o olhou. 
Gil: perdeu ene jota - deu um tapinha no Junior 
Jota: ele é esperto major.. tem que preferir colo de mulher mesmo - rimos 
Fernanda: nossa que babaca - eu ri. - não tinha visto ele aqui 
Junior: ele tava no pet shop - fiz um " ah " - agora você pode largando ele 
Fernanda: ué filho ele não vai porque não quer - dei de ombros 
Rafa: cê também tem um cachorro né amiga? - assenti 
Fernanda: o meu é um samoyed branco 
Junior: samoyed? - assenti - conheço não 
Jota: o que tu conhece ene jota - o Junior mostrou o dedo do meio pra ele 
Gil: po o cachorro é pica em Fê? - assenti rindo - qual é o nome?
Fernanda: pupy é bebe ainda tem dois meses 
Rafa: ai quero conhecer - eu ri.
Junior: tu ta conhecendo todo mundo - rimos. O poker desceu do meu colo e sentou no chão me olhando - acho que se apaixonou 
Gil: ih carai - rimos 
Fernanda: vou ter que levar embora ene jota - pisquei pra ele 
Junior: tua bunda que vai - arregalei o olho e ele riu 
Fernanda: credo 
Rafa: eu vou subir gente to morrendo de dor de cabeça - me olhou - tu vai?
Fernanda: vou daqui a pouco pretinha.. toma remédio - ela assentiu deu um beijo nos meninos e subiu. - vou ter que tirar uma foto meu 
Jota: de mim? cinquenta reais - gargalhou 
Fernanda: sonha.. to falando do poker - bati e os meninos riram. - vou postar, pode né? - olhei pro Neymar e ele assentiu
Gil: tem que deixar nada não.. ai tamo indo nessa né jo?
Junior: ta cedo ainda porra 
Jota: é mais amanhã acordamos cedo - fez careta e eu ri - beijos fernandinha 
Fernanda: beijo jota - dei um beijo na bochecha dele - até amanhã 
Gil: a tia ligando tu me avisa - assenti - boa noite - me deu um beijinho 
Fernanda: vai direto pra casa - gargalhamos 
Junior: tá achando essa menina - deu um tapa na minha testa e os meninos se despediram do Junior que os levou até lá fora. Aproveitei e entrei no insta achei melhor nem postar nada, fiquei curtindo umas fotos lá e ele entrou rindo, bloqueei a tela do meu celular e o olhei - ta rindo do que moço? - ele sentou ali do meu lado 
Junior: os moleque não valem nada - eu ri - quer saber ainda?
Fernanda: não melhor não - rimos - o que vem deles é só merda 
Junior: ainda bem que sabe. cola comigo que merda não vai ter - colocou minha franja pra trás e eu gargalhei - ri baixo ou vai acordar o pessoal 
Fernanda: ai esqueci - sussurrei e ele riu - você gosta de morar aqui?
Junior: nessa casa? - arqueou a sobrancelha 
Fernanda: não, em barça júnior sei lá, sente muita saudade do brasil?
Junior: de inicio eu senti sim, não só do brasil como da minha família, meus pais meus amigos de lá, meu filho vejo ele uma vez no mês 
Fernanda: é barra né? - sorri de canto e ele assentiu fixando o olho em mim - o que foi?
Junior: nada - deu um riso de lado e eu dei um sorriso super sem graça - vai ficar aí daqui que dia?
Fernanda: até dia dezesseis - olhei pra tevê, que estava ligada
Junior: poxa rapidinho em? - assenti. Ele não falou mais nada e muito menos eu kk' entrei no meu wpp e troquei algumas mensagens com a Talita, que me avisou que estava indo pro cinema com as amigas, obriguei ela a me mandar foto pra ter certeza se era mesmo e graças a Deus era com meninas. - to com fome - desviei minha atenção do celular e o olhei fazendo cara de assustada.
Fernanda: não acredito cara - ele riu - sério?
Junior: porra porque não me leva a sério? - eu ri e ele me acompanhou - muito sério 
Fernanda: nossa como pode cara.. comeu aquilo tudo na janta e ainda tá com fome - rimos 
Junior: vou ver se tem pipoca, vai querer? - neguei - já volto então - ele levantou 
Fernanda: cuidado pra não colocar fogo na casa, não quero morrer por agora - ele forçou uma risada e eu gargalhei. Entrei no meu instagram e fui vendo as primeiras fotos do meu feed. Já perceberam meu vicio né? uhsua. O Junior apareceu ali na sala com uma bacia gigante de pipoca e um copo de coca na mão, sentou ao meu lado e eu fiquei o olhando.
Junior: quer? - neguei - coloca um filme lá 
Fernanda: qual? - levantei do sofá e sentei no chão perto do raque - onde fica primeiro? 
Junior: dentro dessa gaveta aí mesmo - abri e peguei a caixinha com vários dvd's - só tem de terror 
Fernanda: não ligo - dei de ombros. MENTIRA! Ligo sim. - qual você quer?
Junior: essa eu quero ver - ele riu e eu mostrei língua pra ele - sabe que quem mostra língua é porque ta pedindo um beijo né?
Fernanda: mais eu não to pedindo nada - ele riu - vou colocar a noite dos mortos que é o menos pior - ele assentiu e eu liguei tudinho lá. O filme mal começou e eu já estava quase em cima do Júnior de tanto medo, a cada cena era uma grito meu e o palhaço só ria. Depois de parecer uma eternidade aquele maldito filme acabou e uma lágrima escorreu pelo meu rosto ele me olhou e começou a rir - para Junior 
Junior: meu - respirou - eu não consigo - riu ainda mais 
Fernanda: ai vai se fudê tá? - levantei e ele levantou atras de mim - da pra parar?
Junior: parei - falou se recuperando.
Fernanda: vamos subir? 
Junior: tá com medo? - neguei - então pode subir que vou lá na cozinha colocar isso aqui - pegou a bacia vazia com o copo dentro
Fernanda: tá bom - fui indo pra escada e melhor não, vou esperar ele! - vou te esperar aqui 
Junior: não sei porque não dá a mão a torcer e fala que ta com medo - riu e eu mostrei o dedo do meio pra ele - já volto
Fernanda: tá - ele saiu da sala e sentei no primeiro degrau o esperando.. Deu cinco minutos e nada, já estava ficando apavorada a luz do corredor acendeu e só faltou eu mijar nas calças de tanto medo - júnior para com essa brincadeira - ele não respondeu nada e aquele silêncio estava me matando. Levantei do chão e acendi o visor do meu celular - Neymar, onde você tá? - fui andando até a cozinha, acendi a luz e não tinha ninguém lá. - cara isso não é brincadeira - ouvi um barulho estranho vindo da área externa da casa e fui indo devagar até lá, até porque poderia ser o vento e queria acreditar nisso. Não tinha ninguém ali também. Não acredito que o Neymar subiu e não me esperou. Nossa que filho da mãe. Senti uma mão no meu ombro e quase caí pra trás.
Junior: o que você tá fazendo aqui? - as lágrimas que estavam no meu olho desceu e eu o abracei - você ta tremendo o que aconteceu?
Fernanda: caralho Neymar, que porra de brincadeira sem graça.. você sabe que fiquei com medo e parece que fez tudo de propósito - estava chorando que nem criança e seria cômico se não fosse verdade e até engraçado, mais não era estava com medo real! 
Junior: calma fê, senta aqui - me colocou sentada numa cadeira de sol embaixo da área coberta e acendeu a luz - não era brincadeira, fui ao banheiro e quando voltei pra sala você não estava aí vi a luz da cozinha acessa vim até aqui e te vi.. desculpa não queria te deixar assim 
Fernanda: mais deixou - ele secou o meu rosto - nossa cara que medo que me deu 
Junior: desculpa - deu um risinho e olhou nos meus olhos - não foi minha intenção 
Fernanda: ta bom - ri de lado e o olhei. Ele estava com uma feição preocupada, fiz um carinho no rosto dele e ele fechou os olhos me aproximei dele e dei um beijo em sua bochecha. Ele colocou as duas mãos no meu rosto e colou sua testa na minha. Queria me afastar dele mais parecia que não tinha forças. - para com isso - sussurrei 
Junior: você quer.. eu também quero - ficamos assim por alguns minutos 
Fernanda: é.. Junior 
Junior: shiuu - passou a mão contornando minha boca, ele colou nossos corpos e sem nem hesitar me beijou, no começo resisti, tentei sair mas ele claro, óbvio e evidente mais forte que eu me segurou e eu me deixei levar, sei lá por que, mas acho que o beijo dele era viciante, goxxxtoso, depois que "voltei pra realidade" me dei conta do que estava fazendo e o empurrei.
Fernanda: meu, você é louco? por que você fez isso??
Junior: desculpa, eu achei que..
Fernanda: você não tinha que ter achado nada mano - ele riu - ta achando o que? não sou igual essas meninas aí que tu chega e já beija não - comecei a bater no peito dele e ele me segurou forte - seu ridículo, escroto, abusado af mano.. me solta 
Junior: vai para de me bater?
Fernanda: vou.. me soolta - ele me soltou e comecei a bater nele de novo - mano tu namora não te dei liberdade 
Junior: fernanda porra ta doendo - segurou meus braços novamente 
Fernanda: me solta Neymar - falei séria e ele me soltou - nunca mais faz isso tá? por favor não quero problema 
Junior: o último então? - sorriu e af mano.. que sorriso lindo! 
Fernanda: larga de ser podre Neymar - virei pra entrar e ouvi ele me chamando - o que foi?
Junior: desculpa fê, desculpa mesmo - assenti - boa noite 
Fernanda: boa noite Neymar - ele deu um risinho e entrei. Subi direto pro quarto da pretinha, fui até o banheiro devagar, fiz xixi, escovei meus dentes e prendi meu cabelo num rabo folgado. Peguei meu pijama na mala e voltei pro banheiro pra trocar de roupa. Saí de lá já vestida, coloquei meu celular pra carregar e deitei na cama ao lado da Rafa e ela se mexeu.
Rafa: tava aonde? - levantou a cabeça pra me olhar 
Fernanda: na sala vendo filme - ri de lado 
Rafa: para de mentira fernanda - ela riu rouco - fui na cozinha pegar um copo d'água e vi você com o juninho lá fora - ela ligou o abajur e eu ri 
Fernanda: seu irmão é um ridículo rafa - ela riu
Rafa: o que ele fez?
Fernanda: é.. é eu e seu irmão nos beijamos - falei rápido 
Rafa: como? entendi certo? você e ele? e a Bruna?
Fernanda: ai não me lembre dela.. to me sentindo uma ridícula 
Rafa: ai fê.. você não tem culpa, só não caí na lábia do júnior, ele é meu irmão e seu muito bem das atitudes dele e você minha amiga, não quero te ver triste por causa dele - sincera não?! 
Fernanda: eu sei Rafinha.. não vai e não pode acontecer de novo 
Rafa: que bom amiga - ela riu e eu sorri também - vem tirar uma foto comigo
Fernanda: ah não.. olha minha cara - passei a mão no rosto 
Rafa: para de graça, tá linda - pegou o iPhone dela no criado e fizemos a pose ela bateu lá e me mostrou - ficou linda, vou postar
Fernanda: só porque to deixando - ela riu forçado e eu mostrei língua. Entrei no meu instagram e de cara vi a foto que ela havia postado de nós duas.

@rafaella madruga de fofoca com mi amor instagram.com/084pM_5

[@] fecoimbra: te amo pretaaaa !!

Rafa: rapidinho enche de comentários - riu - o seu até se perde - rimos 
Fernanda: verdade preta.. amanhã vai ser as fotos?
Rafa: minha mãe vai te ligar fer - fiz um "ah" - amanhã vou contigo na sagrada família 
Fernanda: ebba quero conhecer a cidade mesmo - ri. Ficamos conversando mais um tempinho e ela logo capotou, tentei não lembrar do beijo mais a imagem vinha toda hora na minha mente - porque ele fez isso meu Deus - sorri - o que ele deve tá pensando sobre mim, ai que vergonha! Fernanda sua burra!! Burra mil vezes. - acabei pegando no sono com esses mesmos pensamentos, só espero que não sonhe com isso, AMÉM. (..)

Neymar on
Depois que a Fernandinha entrou, apaguei a luz ali da área e entrei também. Subi direto pro meu quarto e a Bruna estava dormindo, menos mal. Peguei uma box e fui pro banheiro. Me despi e abri o chuveiro no quente e puta mano o gosto do beijo da Fernanda ainda estava na minha boca, ri que nem um bobão e dei uma balançada na cabeça pra ver se o pensamento que permanecia ela sumia.. escovei meus dentes e saí do banheiro, a Bruna estava deitada de barriga pra baixo e me deitei devagar, pra não acordar a Bruna.
Bruna: tava onde? - falou com os olhos fechados
Junior: na sala - beijei a testa dela - pode voltar a dormir 
Bruna: porque não veio pro quarto pra ficar comigo, vou embora amanhã Jú - me deu um selinho 
Junior: amanhã agente conversa tá? to com sono - beijei a testa dela - boa noite 
Bruna: boa noite amor - ela virou pro canto dela e coloquei minha mão embaixo da cabeça. Mano que porra é essa? Júnior presta atenção cara. A imagem do rosto da Fê não saia da minha cabeça. Quer saber vou dormir que amanhã tenho jogo! (..)  ~ 12 de maio ~ Acordei com o alarme da Bruna tocando, abri apenas um olho e vi ela levantando. Foi pro banheiro e continuei deitado ali, depois de uns vinte minutos ela voltou pro quarto e sentou na cama me enchendo de beijos. 
Bruna: acorda Jú.. tá na hora 
Junior: já to acordado - levantei a cabeça - que horas é teu voo?
Bruna: sete e quarenta, vai me levar? - neguei - porque amor? não acredito
Junior: eu tenho que ir pra concentra daqui a pouco Bruna
Bruna: pô Neymar sempre é a mesma desculpa 
Junior: não é desculpa tá? você sabe que hoje é dia de jogo.. o big vai te levar junto com a Rafa - ela levantou e eu me sentei 
Bruna: pra você poder ficar sozinho com essa tal de Fernanda né? - ri não acreditando - eu sabia cara
Junior: deixa de paranoia bru.. senta aqui - bati na cama e ela sentou - vou lá me arrumar pra descermos - ela assentiu e ficou com aquele bico da porra. Respirei fundo dei um beijo na testa dela e fui pro banheiro. Tomei uma ducheirada rapidinho. Saí me enxuguei e enrolei a toalha na minha cintura. Voltei pro quarto e a Bruna estava no celular (..) - vamos? - peguei minha bolsa e ela levantou - cadê tuas malas?
Bruna: o big já desceu - entrelacei minha mão na sua e saímos do quarto. Fomos direto pra cozinha e só quem estava lá era a Fernanda, de pijama ainda, ai papai.
Junior: bom dia - sorri e nos sentamos ali perto dela - cadê o povo?
Fernanda: bom dia - riu sem graça - a Rafinha tá la em cima a Ma saiu e teu pai eu não sei 
Junior: deve ta dormindo ainda - ri e ela terminou de tomar café em silêncio e eu me servi com a Bruna me sufocando de tantos beijos. Ela levantou da mesa e foi até a pia.
Fernanda: com licença - colocou as coisas na pia e me olhou.
Bruna: vai tarde já - sussurrou e acho que a Fê ouviu porque revirou os olhos e logo ela saiu.
Junior: precisa disso? 
Bruna: queria ficar a sós com meu namorado nos últimos momentos ué.. não pode?
Junior: até parece que vai ser a última vez que vamos nos ver Bruna - ela bufou e eu terminei de tomar meu café (..) - boa viagem
Bruna: obrigado amor.. te amo - eu ri e a selei - isso lá é beijo juninho?
Junior: pra mim é - ela negou rindo e me beijou e foi intensificando ainda mais, finalizei quando já estávamos sem ar e ela me selou - agora vai se não perde o voo - a empurrei e ela ainda me deu mais um selinho, sorriu e entrou no carro. Esperei o big dá partida e quando o carro já havia saído da garagem fechei a porta. Olhei pra escada e vi a Fê com os olhos marejados.
Fernanda: como vocês homens conseguem ser tão baixos?
Junior: Fê.. deixa eu.. - ela virou as costas e subiu correndo. Eu estava indo atras dela só que meu pai apareceu ali na sala -  já to voltando cabeça 
Neymar: onde você vai juninho? já estamos em cima da hora - olhei as horas e puta que pariu cinco pras 8:00. Desisti de ir atras da Fê até porque, ela não iria abrir a porta tão fácil pra mim. Sei com é as mulheres, mané.
Junior: vamos, pai - fui saindo de casa e ele veio vindo atras. - vamos no meu carro, depois você volta dirigindo - ele assentiu e entramos. Dei a partida e liguei o som. 
Neymar: o que você ia fazer lá em cima? - levei um susto com esse cabeça gritando dentro do carro me despertando dos meus pensamentos - ta em que planeta Junior?
Junior: fala aí.. é que to tenso - dei uma risadinha - o que o senhor tava falando?
Neymar: deixa né? - ele riu e eu fui até o Camp Nou nem dando muita importância pro que ele dizia. Meu pensamento era no que a Fernanda estava achando de mim. Nem tempo de me explicar tive!



Quero dizer pra vocês que não pretendo abandonar o blog, pelo menos, não por agora. Peço a colaboração de vcs já que meus estudos estão puxados e que me ajudem a divulgar também.. Mt obrigada as meninas que comentaram e dizer.. AMO VOCES 

Um comentário:

  1. cara a Fe n merece sofrer, serio msm.. mais vc sabe oq faz e ja quero o proximo cap

    ResponderExcluir