segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Capítulo 1

~13 de maio, sexta-feira ~
Acordei com uma preguiça que se pudesse ficava na cama, mais como querer não é poder ne ?! Hoje tenho duas provas na faculdade e não posso e nem devo perdê-las. Levantei, arrumei a cama, peguei uma roupa no guarda-roupa e fui ate o banheiro, to.ei um banho rápido e sai, me sequei, passei um hidratante no meu corpo e me vesti. Separei minha bolsa com os meus documentos e material e desci.
Fernanda: bom dia tata - dei um beijinho nela e me sentei
Talita: bom dia nandinha - riu - já ate preparei o café da manha ó
Fernanda: to vendo - ri - prendada - peguei uma torrada e passei geleia de morango e coloquei um pouco de suco no copo e comecei a comer - cadê o Puppy?
Talita: ta lá fora 
Fernanda: vou ir lá ver ele - levantei e fui saindo
Talita: toma café primeiro Fernanda  - ouvi ela falar mais nem dei atenção chamei o Puppy e ele veio correndo pulando em cima de mim, coloquei agua fresquinha pra ele e dei de ração, ele ficou ali comendo e entrei novamente, lavei minhas maos ali na lavanderia e fui ate a cozinha terminei de tomar meu café levantei fui ate o banheiro principal e escovei meus dentes - vai me deixar na escola?
Fernanda: vai logo senão eu me atraso - ela foi lá pra dentro, e eu sai de casa, abri o portão e tirei o carro da garagem, liguei o ar, porque sim em plena sete horas da manhã o calor estava de matar! Depois de uns cinco minutos ela entrou no carro e dei partida indo pro colégio dela - caraca Talita que demora em meu ?
Talita: nem é pra tanto - me olhou - vai vir almoçar?
Fernanda: se acabar a prova mais cedo eu venho - ela assentiu, ligou o radio e fomos conversando até o Ômega, me despedi dela e fui ate minha faculdade. Cheguei lá em frente a faculdade, estacionei o carro na vaga, alarmei o e entrei pra sala - bom dia gatos
Biel: eai nandinha - me deu um toque na mao lá e eu ri
Isa: estudaram ? - Biel negou 
Fernanda: to fudida nessas duas provas, não deu tempo
Biel: olha a desculpa esfarrapada - riram
Fernanda: eu trabalho fih, sou igual você não - sentei no meu lugar
Isa: poderia ter ficado sem essa mane - ele mostrou o dedo do meio e rimos, o professor entrou em sala, deu bom dia pra geral e já começou a distribuir as provas, o nervosismo tomou conta de mim, alias provas finais pra receber as férias mais que merecidas ! Li tudo atentamente , respondi as que sabia e as que estava em duvida chutei kk me identifiquei lá com o professor e depois de duas horinhas saí dali com o Biel
Biel: ta de carro ai ?
Fernanda: sim, valeu pela preocupação fera - me deu um tapinha na testa - to indo nessa bielzinho
Biel: vai lá vou esperar a Isa ainda - beijou minha testa
Fernanda: eu to é de olho em vocês - ri, mandei beijos e fui ate meu carro destravei e entrei, liguei o som e dei partida. Cheguei em casa rapidinho, deixei o carro do lado de fora mesmo, abri o portão e entrei em casa e como era quinze pra meio dia a Talita ai da não estava em casa. Deixei minha bolsa ali em cima do sofá, fui até o quarto tirei meu vans e coloquei um short qualquer, desci novamente indo até a cozinha, fiz um coque no meu cabelo e abri a geladeira, tirei carne do congelador e coloquei pra descongelar enquanto fiz o arroz, peguei a batata no congelador também e coloquei pra fritar, temperei a carne, fiz grelhada na frigideira e depois de tudo pronto temperei a salada, arrumei meu prato e fui com ele ate a sala, liguei a tevê, meu filho deitou ali nos meus pés e comecei a comer. Ouvi a porta se abrindo olhei e era a Tata - que cara de morta Deus - ri 
Talita: po o prof de filosofia acabou comigo hoje - jogou a mochila em cima da mesa de centro e beijou meu rosto - vou ir tomar um banho que estou derretendo  
Fernanda: vai lá a comida esta em cima do fogão - ela assentiu e subiu, fui ate a cozinha lavei o que sujei/usei, sequei e guardei-as no lugar certinho,Talita apareceu arrumou seu prato e começou a comer. Subi tomei um banho gelado, lavei meu cabelo, saí me sequei, enrolei meu cabelo na toalha coloquei minhas peças íntimas e passei hidratante, fui até o guarda-roupa peguei uma calça jeans e a parte de cima do meu uniforme e me vesti, coloquei meu tênis, penteei meu cabelo o deixando secar naturalmente, fiz uma make só com base, lápis e rímel, me perfumei e saí do quarto, desci e ela estava ainda na cozinha - to indo meu amor, se comporta e cuidado 
Talita: eu sei eu sei - riu - bom trabalho 
Fernanda: brigada mana - dei um beijinho nela, o Puppy tava em volta de mim, agachei e dei vários beijos nele, fui ate a sala com ele me seguindo peguei minha bolsa no sofá e saí de casa. Cheguei em frente a elleven faltando dez pras 14:00 horas , estacionei o carro no estacionamento o tranquei e fui ate em frente a loja, estranhei por ter um grupinho de umas cinco meninas ali conversando, cheguei mais perto e elas me olharam - posso ajudar ? 
XxxX: obrigada - riu - só estamos querendo ver a Rafaella 
Fernanda: ela esta ai ? -  assentiram - quer que eu chamo ela?
XxxX²: você faria isso pela gente? 
Fernanda: claro, vou ir lá chamar ela - pisquei e elas riram 
XxxX³: que mina mais gente boa - ri de lado - como você se chama linda?
Fernanda: prazer Fernanda e vocês? são fãs da Rafa? 
XxxX: sim, me chamo Tainá ela é a Mari - apontou pra mais baixinha - Agatha - apontou pra outra menina - essa é a escandalosa da Letícia - ri - e essa a mais tímida Sabriny 
Leticia: escandalosa quando necessário, deixando bem claro - rimos - prazer 
Tainá: você trabalha aqui? 
Fernanda: sim faz um tempinho já 
Mari: você é muito linda meu, olha essa bunda - gargalhei 
Fernanda: que isso Mari, vocês que são uns amô - ri - vou entrar antes que me atraso 
Leticia: ganhou um fã clube já linda - ri - sério, chegar em casa tu me oficializa 
Tainá: um não, cinco de uma vez - rimos 
Fernanda: que isso gente nada haver - beijei elas - vou mandar a Rafa vir aqui falar com vocês
Sabriny: amei te conhecer princesa, tira uma foto comigo?
Fernanda: ai sem or - ela riu - tiro sim - fizemos a pose lá e ela bateu a selfie. Mandei beijos pras meninas e entrei na loja - boa tarde 
Raissa: demora em flore 
Fernanda: as fãs da Rafa me pegaram no papo - ri - cadê ela?
Raissa: lá dentro com a tia - assenti cumprimentei os meninos e fui até a sala da tia, bati na porta e ouvi ela autorizar e então entrei.
Fernanda: boa tarde tia - dei um beijo na testa dela - oi Rafinha 
Tia Nadine: oi meu amor, demorou - riu 
Rafa: e aí Fernandinha 
Fernanda: desculpa tia - pausei - é que tem umas fã suas Rafa ali em baixo e elas estão te esperando 
Rafa: ai meu Deus, como elas descobriram que eu tava aqui?
Tia Nadine: sabe como ela são né filha? - riram - vai lá falar com elas 
Fernanda: vai mesmo que eu avisei que ia falar pra tu ir até elas - ri de canto - agora me dão licença que vou ir trabalhar 
Rafa: vou ir contigo - assenti, ela pegou a bolsa dela em cima da poltrona ali - to indo lá mãe - ela beijou a tia e saímos da sala, desci e fui pro balcão - beijos Fêh vou lá ver as meninas 
Fernanda: vai lá e alias elas são uns amores - rimos 
Rafa: mais são minhas ok? ok - riu e ele levantei as mãos tipo me rendendo - beijos Raissinha - ela se despediu dos meninos e saiu da loja com algumas sacolas, comecei meu trabalho por ali. Organizei alguns papéis que a tia tinha me pedido e atendi algumas pessoas.. O horário passou super rápido e como a loja está fechando mais tarde esses dias, quando deu 20:00 horas fechamos o expediente - querem carona?
Raissa: eu quero fêh - riu, pegando a bolsa
Victor: cuidado Raissinha, perigo constante - riram e eu mostrei a língua 
Raissa: podexá Godoy 
Fernanda: bobões, vou ali na tia já volto - ela assentiu e subi até a sala dela rapidinho e como a porta estava aberta dei uns toquinhos e ela me olhou e riu - to indo amore 
Tia Nadine: vai lá e ah amanhã não vamos abrir em?
Fernanda: folguinha merecida vai? - rimos 
Tia Nadine: mais quero você lá em casa amanhã no almoço - levantou e me abraçou de lado 
Fernanda: vou tentar ir tia - pisquei e ela me deu um beijo na bochecha 
Tia Nadine: senão ir vou na tua casa te buscar - riu, saímos da sala dela e descemos 
Fernanda: tenho alternativa? - negou - eu vou então - ela riu e eu a beijei - tchau minha princesa - mandei beijos - vamos? - olhei pra Raissa -
Raissa: vamos, beijos tia - beijou a tia e fui até o carro, liguei o som e ela entro no carro e dei partida, fomos conversando até o apartamento dela, parei ali em frente me despedi dela e arranquei com o carro indo pra minha casinha. O trânsito estava infernal, cheguei em casa já era nove horas da noite, entrei com o carro na garagem e entrei dentro de casa vendo a Talita de roupa de academia 
Fernanda: chegay baby - ela me olhou e ri - vai malhar?
Talita: vamos malhar baby - me imitou e eu fiz cara de preguiça - sem essa vai Fernanda, troca de roupa logo 
Fernanda: acha que manda, coitada - riu e me deu um tapinha - me espera aí - ela assentiu, subi até o meu quarto, fui até o banheiro, fiz xixi, me despi e entrei no box, tomei um banho rápido, saí me enxuguei, enrolei na toalha e fui até o meu guarda-roupa, coloquei minhas peças íntimas, peguei uma calça leggin e uma blusinha regata e me vesti, fiz um rabo no cabelo e desci - vamos?
Talita: bora - peguei minha garrafinha d'água na cozinha, meu iPhone na bolsa e ela já estava lá na rua, tranquei a casa e fomos andando até a academia VIP Extreme que estava lotada por sinal - aff não gosto dela assim 
Fernanda: não quis vir agora não reclama - ela me mostrou língua e fomos até o Leandro nosso personal, cumprimentamos ele e fui fazer os exercícios pra perna.. Antes de começar a fazer as abdominais parei um pouquinho e fui colocar água na minha garrafinha, fiz lá as três séries de cem e pedi pra minha irmã bater uma foto. Olhei as horas e já se passavam das 23:00 horas. Enquanto esperava ela terminar os exercícios dela postei a foto no insta 
@fecoimbra Fingindo que ta tudo bem  mas nao tá não  #ngmmandouperderalinhaemabril #23heeuaqui #querominhacama #mastbmqueroabarrigadasabrina #naodapratetudonavida #eagora?
@tatacoimbra: força na peruuuuca nega
@rafaella: quero essa disposição  
@fecoimbra: to com nenhuma rafinha hahahha
@victorgodoy11: #xôpança
@rawilldorsdorf: seu corpo é lindo amiga 
@eliterafaella: não sei pra q ! rs' linda, aceita ser madrinha do fc?
@gamabiel: se acha sá menina   
@fecoimbra: aceito amorrrr @eliterafaella / sai daí Gabriel @gamabiel 
@secretsrafa: lembra de mim? Sou a let hahhahha
@bonecadafeh: como o prometido princesa, primeiro fc oficializa e segue?
@fecoimbra: claro escandalosa @secretsrafa / ai que amor, mais que oficializado linda e segui já @bonecadafeh   
Ri sozinha e segui o meu fc é até estranho falar isso, mais enfim.. kkk a Talita terminou os exercícios dela lá, nos despedimos do pessoal e fomos conversando pra casa e a rua por já ser onze horas tava super movimentada ainda. Chegamos em casa, fui até a cozinha bebi um copo d'água, lavei o cantinho do Puppy com a ajuda da Tata e subi pro meu quarto. Tomei um banho geladinho e vesti meu pijama. Desci fiz duas tapiocas pra mim e pra ela e um suco natural de laranja e comemos vendo a globo. Lavei o que sujamos, tranquei a casa dei boa noite pra ela e subi pro meu cantinho. Liguei o ar, coloquei o celular pra carregar e entrei no wats, respondi um povo lá e meu sono chegou, virei pro canto e apaguei [...]


Capítulo 1, espero que gostem e que curtem !!!! Beijos e cheiros 

19 comentários:

  1. que fic maravilhosa ! quero o 2 urgentemente

    ResponderExcluir
  2. Já me apaixonei, foi tipo amor a primeira vista , sabe? k. Ce escreve mais do que eu kkk. Quero o dois pra já! Ah, indica pra mim flor? Beijãoo.

    Seusorrissonjr.blogspot.com
    Meninamarrentameninoousado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito bom amor.... coloca pra comentar em anônimo também !!

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  5. leitora nova aqui, amaaando mais que tudo *-* haha

    ResponderExcluir
  6. Continua,não para isso é viciante...

    ResponderExcluir
  7. pode continuar ta u.u kkk

    ResponderExcluir
  8. Amandoooooooo, continua *-*

    ResponderExcluir
  9. + Muito boom esse capitulo

    ResponderExcluir