quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Introduçao

Oie meninas, me chamo Fernanda da Costa Coimbra, mas me chamam de Fêh ou de Nanda, tenho 20 anos, sou de Goiânia mais moro em Santos atualmente, tenho uma irmã Talita de 16, pelo qual eu daria a vida e meus pais?! Bom meus pais morreram em um acidente de carro na serra, em uma noite quando eles estavam voltando pra casa. Foi um baque total pra mim, sinto muitas saudades de ambos, tive que amadurecer rapidinho, meus avos e tios ate nos chamaram pra voltar pra Goiânia, mais nao aceitei, pensei no meu futuro e no da minha irma que está apenas comecando, sinto uma puta de uma falta dos meus pais, as vezes me pego pensando como seria se eles tivessem aqui ainda, mais como diz minha vó: Deus sabe o que faz e se Ele quis recolher os meus velhos foi por algum motivo e devomos aceitar e se conformar e ficar só com as lembranças boas que temos deles! Nunca tive nada de mao beijada, sempre lutei pra conseguir o que queria e é isso que tento passar pra Tata eu dou o meu máximo pra da uma vida digna pra ela, que reconhece e não é aquela menina rebelde que só quer se aparecer na frentes dos coleguinhas! Trabalho na Elleven Wear, tenho a melhor patroa do mundo, a Nadine, sempre faz o maximo que pode pra me ajudar, gosto muito dela quanto de sua filha Rafaella ! Estou no quinto periodo da minha faculdade de administração, sou muito focada, tenho sonhos enormes, nao sou daquelas meninas que se faz de coitada pelo fato de ter sido criada sem pai e mae e nem por ter que trabalhar pra da o melhor pra minha irmã, o meu objetivo de agora em diante é focar nos estudos pra ter um emprego melhor e reajustar minha área financeira. Minha vida sentimental? Bom eu não quero me envolver por agora, estou na minha, não quero me apegar porque sempre me ferro, já tive um namorado no passado que ate hoje assombra o meu presente. Sou virgem e pretendo me entregar somente pra pessoa certa, difícil eu ir pra balada, curto mais ficar com meus irmaos ouvindo músicas e jogando conversa fora! Amo animais, alias tenho o Puppy meu cachorrinho que digo que é meu filho, é mo brincalhão , gosta de carinhos e atenção é neném ainda e tem só dois meses ! Gosto de ler livros é minha paixão e ah amo cálculos ! Sou viciada em instagram, mais não curto muito essa parada de twitter não hhhee' beijos e no decorrer, voces me conhecem melhor ! 

É isso meninas, espero que gostem e que curtem o meu blog ! Comentem a opinião de vcs e ahh vou usar fotos variadas de duas meninas viu ?! Se tiverem opinião em alguma mina bonita e cm bastantes fotos me falem, beijos e ate o primeiro cap :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário