quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Capítulo 2

Acordei no sábado com o sol no meu rosto, olhei na tela do meu celular e ainda era 7:00 horas. Resolvi levantar e ir caminhar na praia. Levantei, arrumei a minha cama, peguei um short de malhar e um top e fui pro banheiro. Fiz minhas necessidades matinais, lavei meu rosto e escovei meus dentes, fiz um coque no cabelo e me vesti, calcei meu tênis e desci. Preparei o café e fui até o meu bolota, fiz um carinho nele e coloquei a corrente em seu pescoço, peguei um dinheiro por garantia e saí de casa. atravessei a rua e já estava na praia.. Caminhei por uma horinha e quando vi que o Puppy já estava com a língua pra fora resolvi voltar pra casa, passei na padaria, comprei o meu vício chamado sonho pra mim e algumas coisas gostosas no balcão pro café, paguei tudinho e fui pra casa. Entrei no quintal de casa, tirei a corrente do meu filho que já foi logo lá pra vasilha de água dele. Entrei em casa, lavei minhas mãos e preparei a mesa do café, subi até o quarto da Talita e ela ainda dormia, abri as cortinas e ela logo se mexeu 
Talita: ah não Fernanda - resmungou - hoje é sábado 
Fernanda: já são onze horas fia - menti e ela deu um pulo da cama 
Talita: caralho já? - neguei rindo - vai te ferrar 
Fernanda: pra que esse desespero?
Talita: combinei de ir pra casa da Lola 
Fernanda: beleza se comporta lá - ela assentiu - anda aí que já preparei café - dei um beijo nela e saí do quarto indo pro meu. Fui pro banheiro, tomei um banho morninho, saí me enxuguei, passei hidratante no meu corpo, me enrolei na toalha e fui pra frente do guarda-roupa, até escolheria um look se meu iPhone não começasse a tocar, fui até a cama, olhei no visor e era a tia -
Fernanda: oi meu amor 
Tia Nadine: Fê, tá ocupada?
Fernanda: to não tia, to de boa 
Tia Nadine: vem aqui pra casa agora, Rafaela tá enchendo o saco porque só tem menino - rimos 
Fernanda: Rafinha é comédia - ri - já eu chego 
Tia Nadine: brigado nanda, traz sua irmã também, beijos 
Fernanda: beleza tia, beijos - mandei beijos e desliguei. Voltei pra frente do armário escolhi um look e me vesti, meu celular apitou, olhei e era mensagem no whats, abri e era número desconhecido 

    Fêzinha, é a Rafa 
    traz biquiniii 
hahha beleza Rafinha 
já eu colo aí 
    esperando   

Salvei o número dela na agenda do meu celular e peguei minha bolsa, coloquei biquíni e uma troca de roupa, com o meu bronzeador, passei meus documentos pra bolsa e a-fechei coloquei os óculos no topo da cabeça e desci - vai que horas pra lola ?
Talita: daqui a pouco - me sentei - tu vai onde assim?
Fernanda: na tia, quer ir não? ela chamou 
Talita: não já combinei com a Paola já, deixa pra próxima - assenti, comi o meu sonho com vontade e tomei um iogurte, fui até o banheiro escovei meus dentes e voltei pra sala -
Fernanda: me manda mensagem se for sair de lá e cuidado 
Talita: eu sei Fernanda, eu sei - riu - manda beijos pra tia - dei um beijo nela, peguei a chave do carro e saí. O trânsito tava um inferno, demorei cerca de uma hora parada apenas em um lugar  .Estacionei o carro na vaga de visitantes, falei com o porteiro e subi, saí do elevador e fui até a porta do apê da tia, apertei a campainha e quem atendeu foi o Guilherme 
Guilherme: quanto tempo po - riu e me abraçou - 
Fernanda: sumiu - desfiz o abraço e ele me deu passagem pra entrar e entrei - não foi mais na elleven, nos ver 
Guilherme: porra sem tempo nenhum - ri 
Rafa: quem é Guilherme? - veio da cozinha e assim que me viu correu e me abraçou - achei que não ia vir mais 
Fernanda: trânsito infernal Rafa - sorri 
Guilherme: vão ficar aqui mesmo? - rimos e fomos indo pra cozinha - Fêzinha chegou rapeize - me olharam e por um segundo me senti envergonhada, dei um tchauzinho e eles riram 
Jota: ála rapá com vergonha 
Fernanda: to nada - ri sem graça - e aí meu amor - dei um abraço na tia 
Tia Nadine: demorou Fê 
Fernanda: cara o trânsito tá uma bosta 
Gustavo: senta aí toma café com tois 
Fernanda: já tomei, brigada 
Rafa: trouxe biquíni? - assenti -bora lá trocar de roupa então - ela nem deu chance de eu falar nada e foi me puxando, subimos e entramos num quarto todo roxinho, todo fofo - fica a vontade 
Fernanda: seu quarto? - ela assentiu e foi até o closet - muito lindo - ri 
Rafa: eu sei mais brigado - rimos - vai entrar na piscina?
Fernanda: que convencida gente, vou mais antes eu quero ir no banheiro 
Rafa: naquela portinha ali - apontou, peguei meu biquíni na bolsa e fui até o banheiro, fiz xixi lavei minhas mãos e me troquei, coloquei um shortinho por cima e saí do banheiro, dobrando a roupa que estava - humilhando legal - fez joinha e eu ri 
Fernanda: até parece Rafaella 
Rafa: vai vamos logo - ela riu e ficou me esperando na porta enquanto eu guardava a roupa na bolsa, peguei meu iPhone e descemos - mãe tamu indo pra piscina 
Gil: isso aqui hoje tá bem frequentado em tia? 
Tia Nadine: respeita minha filha do meio 
Jota: Juninho sabe que tem irmã gata assim? - riram e eu corei 
Guilherme: é porque a que ele tem, Deus que me livre - foi impossível segurar o riso ela mostrou o dedo do meio e acabou rindo - brincadeira lela 
Fernanda: bobões do caramba - ri - vai vamos logo - abracei ela de lado - ti se quiser ajuda me chama 
Tia Nadine: pode deixar Fê - mandou beijos e eu ri, fomos lá pra área externa, tirei meu short e ela foi passando o bronzeador 
Fernanda: carai esqueci o meu lá em cima 
Rafa: te empresto Fernandinha - piscou eu ri, ela jogou lá o potinho e eu passei, me sentei na espreguiçadeira e coloquei meu óculos - e a sua irmã?
Fernanda: o que tem? - ela me olhou com tédio e eu ri - ta bem Rafinha 
Rafa: que bom, mais aqui hoje tem baladinha em?
Fernanda: e nem rola Rafa - a olhei - não curto 
Rafa: não acredito - me olhou assustada - ah Fê vai vamos, minha despedida, depois vai me ver só final de ano 
Fernanda: sério? vai pra onde?
Rafa: tá vai o me ver só final do ano é mentira - rimos - mais to indo pra Barcelona 
Fernanda: ah entendi, ficar lá até quando?
Rafa: não sei - riu - mais em vamos?
Fernanda: até a tarde eu penso - ri e ela concordou, ficamos conversando, peguei bastante intimidade com ela, abri minha vida pra ela e ela fez o mesmo. Sei que com ela eu posso contar - tão simpática 
Rafa: não desgrudo mais baby - rimos - vai até enjoar 
Fernanda: que nada preta - ri e o Gil e o Jota apareceram ali -
Jota: só nas fofocas em? - deu um tapa na testa da Rafa 
Rafa: não enche vai Jota 
Gil: ó tamo indo 
Fernanda: mais já?
Jota: vamos lá no instituto ainda - fiz um "ah"
Rafa: sabe que instituto?
Fernanda: não - riram - não riem ou 
Gil: Neymar Jr pra crianças carentes 
Fernanda: que massa, não sabia disso, é aberto?
Rafa: vai ser ainda tá nas obras 
Jota: tu é lerda ou se faz? - riu 
Fernanda: caralho tu é chato em? que saco - passei a mão no cabelo - tirem uma foto nossa aqui 
Gil: outra igual a Rafaella, não mereço 
Rafa: ai calem a boca e bate logo - estendeu a mão e entregou o iPhone pra ele, fizemos a pose lá e o Jota que bateu - até que ficou bonitinha 
Fernanda: deixa eu ver - ela me mostrou a foto - ficou linda meo
Jota: fotografo profissa rapá - rimos 
Gil: coitado - riu - tamo indo princesinhas - nos despedimos e eles saíram 
Rafa: vou postar 
Fernanda: eu deixo - ri e ela ficou mexendo lá - postou?
Rafa: qual teu user?
Fernanda: arroba fe coimbra - digitou lá 
Rafa: postei amiga e segui já - assenti, meu iphone aptou e obviamente era notificação dela entrei e sim era dela 
@rafaella To aqui pra sempre, não desgrudo mais   @fecoimbra
@fanaticasbruney: ti lindasss
@blessedrafaella: lindaaaas!!   
@princesscand: essa é a da vez?
@familiasilvasantos: lindas
@fc_neyjr: quem é essa? olha as pernas da mina
@neymafioso:   
@weloveneymarjr: rafalsa
@gilcebola: 
@ournjr: que perfeitas
@fecoimbra: mi amore ... to contigo  
@guipitta_: quem vê pensa  
@bonecadafeh: ínicio de uma grande amizade

@jotace520: créditos que é bom, nadaaaa 
@loveyoujota:   jotinha 
@brumar: cuidado, não vai achando que essa amizade vai longe não viu?! Depois ela te coloca pra escanteio..
Comecei a seguir ela e saí do insta o telefone dela começou a tocar e nem prestei muita atenção não, mais acho que ela estava falando com o irmão dela. Dei um mergulho na piscina e a água estava super quentinha, fiquei um tempinho ali e logo a tia apareceu e nos chamou pra almoçar. Fiquei um tempinho no sol me secando, coloquei meu short, fiz um coque no cabelo e entramos, nos sentamos na mesa e me servi. Comi aquela delícia de comida rezando, ajudei ela a limpar a cozinha e depois subi com a Rafa, enquanto ela foi tomar banho fiquei no wats 

Biel:
burrinha grupo de estudos bora?
claro! quando?
amanhã, na sua casa em?
quem deixou?! hahah
belezinha gama, fechado 

Talita ️ :
tá bem?
hahah to sim Fê, vamos na praia agora
não fica muito no sol não 
já já eu chego em casa 
ok maninha 

O iPhone da Rafa começou a tocar, olhei no visor e vi na tela " Juninho" e aí atendo ou não atendo?! Já estava quase caindo quando resolvi atender 
Fernanda: alô? 
Juninho: ...

Prontinho meninas opinem bastante e divulguem também pfvrrrr ! 
E ahh claro preciso saber se estão gostando haha beijinhos e até o próximo..

18 comentários:

  1. mais, mais, mais, mais.................

    ResponderExcluir
  2. cada vez eu quero maaaaaaaaais!!! continua ♥

    ResponderExcluir
  3. Amor, pode me dizer como que coloca esses emoticons no post? Pf.
    Amei seu blog, continua logo

    ResponderExcluir
  4. Se eu estou gostando,eu estou amando meu amor. Olha essa menina, achei ela linda, e nunca vi nenhum blog usar ela:@maridomizio

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA MUITO BOM *-*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa eu quero mais muito mais posta

    to amando <3

    ResponderExcluir
  7. Estou necessitada do próximo capítulo, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Tem como continuar logo? To apaixonada pelo blog

    ResponderExcluir