quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Capítulo 3

Fernanda: alô?
Juninho: Rafa?! 
Fernanda: não ela está no banho, é a Fernanda - ri baixinho 
Juninho: ah oi Fernanda - riu - diga a ela pra me ligar depois 
Fernanda: pode deixar eu falo, tchau 
Juninho: é.. pera vocês são amigas a tempo?
Fernanda: não - ri - começamos a conversar direito hoje 
Juninho: ah saquei, beleza - riu - beijos e prazer aí 
Fernanda: beijos - desliguei. Fiquei jogando angry-birds  e logo ela saiu do banheiro, com o cabelo enrolado na toalha - teu celular tocou aí 
Rafa: quem era?
Fernanda: seu irmão e ele pediu pra você ligar pra ele - dei de ombros - posso ir tomar um banho?
Rafa: mais que pergunta né Fernanda, claro - peguei minha roupa na bolsa e fui ate o banheiro, encostei a porta somente e me despi, entrei no box e tomei um banho moderado, saí me enxuguei numa toalha que tinha lá, enrolei meu cabelo e me vesti, sai do banheiro, com o biquíni na mao e ela estava no telefone - pode deixar.. não na terça eu já to chegando Junior..
Fernanda: onde eu coloco? 
Rafa: pode deixar no banheiro mesmo amiga - assenti e tirei a toalha da cabeça - não to falando com a Fêh.. ela mesmo..beleza depois eu te ligo, beijos - desligou lá e jogou o celular na cama - menino chato 
Fernanda: ele é? - fui penteando meu cabelo 
Rafa: assim, só as vezes - ri - e a sua irma ? eu tenho q conhecer ela 
Fernanda: muito gente boa - terminei de pentear meu cabelo - Rafinha me empresta uma make? 
Rafa: pega ali - apontou e eu peguei, passei só um lapis e um blush! Guardei no lugar novamente e descemos - cadê minha mae Soninha ? 
Sônia: ela foi na casa de uma amiga e dize que não demora - assentiu e nos sentamos no sofá - vou lá pra cozinha 
Rafa: resolveu se vai pra balada? 
Fernanda: não - ri de canto - quantas horas ai ? 
Rafa: quatro 
Fernanda: já ? - assentiu - tenho que ir 
Rafa: vai não - fez biquinho - vai me abandonar ? 
Fernanda: ah pretinha - abracei-a de lado - fico ate sua mae chegar entao - ela riu 
Rafa: então bora ver um filminho - levantou 
Fernanda: apoio mais fazermos alguma coisa pra comer - ela riu - eu to com fome 
Rafa: buraco sem fundo - rimos - e o que vamos fazer? 
Fernanda: ah, vamos fazer bolo então 
Rafa: bora - levantei também e fomos ate a cozinha - Sônia amore tem os ingredientes pra fazer bolo de chocolate ? 
Sônia: tem sim, ta tudo no armário - riu - querem que eu faço? 
Fernanda: não precisa Sônia - ri 
Rafa: qualquer coisa, agente te berra - rimos ela assentiu e saiu, Rafa pegou os ingredientes no armário, prendi meu cabelo num coque e comecei a misturar os ingredientes,enquanto ela ia fazendo a cobertura , coloquei o bolo pra assar e a tia entrou na cozinha 
Tia Nadine: que meninas prendadas - riu e deu um beijinho na gente 
Rafa: sempre mae - riu 
Fernanda: que mentira tia, ta fazendo o mais fácil - ela me mostrou lingua 
Tia Nadine: eu sei como é Fêh 
Rafa: eu ainda to aqui, beleza? Beleza! 
Tia Nadine: vou subir, me chamem quando tiver pronto 
Fernanda: vai lá - pisquei pra ela que saiu rindo da cozinha, o forno apitou lá e tirei o bolo, virei na travessa e a Rafa o cobriu com o brigadeiro - tem granulado ? 
Rafa: vê ali dentro daquele armarinho 
Fernanda: preguiçosa - peguei o saquinho no armarinho e ela jogou lá por cima - pronto agora só esperar esfriar 
Rafa: ai que delicia - passou o dedo indicador na beirada e lambeu, dei um tapinha na mao dela que riu - agora tem que arrumar a bagunça 
Fernanda: eu lavo e tu seca 
Rafa: não tu seca e eu lavo - franzi o cenho - odeio secar louças
Fernanda: aff Rafaella - ri - eu não sei onde fica as coisas - ela bufou e eu ri - vai anda logo - comecei a lavar as loucas e ela foi secando reclamando, terminamos tudo ali e como a Rafaella tava enchendo pra comer o bolo, o parti e fui chamar a tia no quarto que desceu de volta comigo, comemos conversando e a tia fixou me elogiando lá - tenho que ir amores 
Tia Nadine: vai nao , fica ai 
Rafa: oh mae, bem que ela podia ir pra Barcelona comigo em?
Fernanda: claro que não Rafinha, que viagem - ri amarelo 
Rafa: to falando sério 
Fernanda: e eu também - levantei - tia to indo nessa 
Tia Nadine: meu amor vê direitinho, que aí eu adianto suas férias - levantou também 
Fernanda: não tia sem chances isso, Rafa viaja - rimos - beijos pretinha 
Rafa: viajo nada me fala depois sobre a balada hoje 
Fernanda: belezinha - beijei seu rosto 
Tia Nadine: te levo até a porta - assenti, saímos da cozinha subi rapidinho até o quarto da Rafa e peguei minha bolsa, desci e a tia estava ali na sala me esperando - vai com cuidado filha 
Fernanda: pode deixar amor - sorri e a beijei. Cheguei em casa rapidinho, entrei com o carro e a Talita ainda não estava, subi até o meu quarto, tirei o biquíni e a roupa de dentro da bolsa, peguei o restante de roupas no cesto e passei no quarto da Talita, tirei as roupas dela do cesto também e desci indo pra área externa, coloquei-as dentro da máquina e deixei ali batendo, fiquei brincando com o Puppy, jogando a bolinha pra ele que ia correndo buscá-la e trazia de volta pra mim. Tava terminando de estender as roupas no varal quando a Tata chegou - descobriu que tinha casa more - a olhei 
Talita: achei que ia tá por lá na tia ainda - me deu um beijo - quer ajuda?
Fernanda: eu sei meus horários Talita - ela revirou os olhos - não precisa 
Talita: ai ta bom qualquer coisa me chama lá no quarto - virou as costas e subiu. Vê se eu posso com isso?! Terminei tudinho ali e entrei, fiz um lanchinho natural pra mim e meu celular apitou, olhei e vi que a Rafinha tinha me chamado no wats 

Rafinha:
passo aí na sua casa 
pra te pegar em?
me pegar pra onde?
balada Fernanda
esteja pronta ás 20h
ah não preta 
tem a minha irmã 
leva ela, vai ser na doom 
lá é d'boa pra entrar 
blz vou ver com ela aqui 
bjs 

Nem olhei o que ela me respondeu, terminei de comer meu lanche assistindo Caldeirão do Huck, fui até a cozinha lavei o pratinho e o copo, guardei passei pela sala e desliguei a tevê e subi. Bati na porta e ela me deu autorização 
Fernanda: tata? - me olhou - baladinha hoje vamos?
Talita: Fernanda na balada - riu e se sentou na cama - milagre divino 
Fernanda: Rafaella ta me enchendo desde cedo, vamos?
Talita: opa, to dentro - riu - será que vai ter gatinhos?
Fernanda: com certeza - me deitei ali com ela - amanhã o pessoal da facul vai vir aí estudar 
Talita: aquele delícia do Biel vem?
Fernanda: ou se aquieta que você só tem dezesseis anos, bebê 
Talita: não enche tá ? - me deu um tapinha e focou lá no celular - cara a lola me mostrou um app foda 
Fernanda: qual?
Talita: esse aqui - apontou lá e fiquei vendo ela editar as fotos dela. Terminei de me arrumar por volta das 19:50 horas, fui até o quarto da Talita e ela ainda estava só de calcinha e sutiã 
Fernanda: não acredito, vamos nos atrasar Talita Coimbra 
Talita: eu to em duvida - sentou na cama - esse ou esse? - apontou pra dois looks, lindos por sinal 
Fernanda: o preto - ela assentiu, deixei ela terminando de se vestir e desci, fiquei ali esperando ela e lembrei que tinha que tirar uma foto hahha fui até o espelho ali de fora e bati, editei lá e postei 
@fecoimbra É que hoje podeeeeeee    #doomroom 
@rafaella: acho que desisti de ir te pegar , q humilhação  
@guipitta_: que moral rapá hahhaha vem q vem  
@gilcebola: seguindo maloca  ️ 
@prateguiargil: quem é essa que Gilmar começou a seguir? 
@bonecadafeh: princesa divaaaaaaaa demais  
@secretsrafa: comentário da pretinha hahhaha as duas humilham  
@jotace520: que que isso papai   
@tatacoimbra:  
@gamabiel: Fernanda na balada? nãaaaaaaao pode
@isacolucci: chamar nheca né?
@jadeseba: vem pro rio gatona  

Rolei o feed curti algumas fotos e vi uma que minha irmã tinha postado 
@tatacoimbra    instagram.com
[@]fecoimbra: princesinha linda, agora desce logo 
[@]lorenacarrijo: minha inspiração
[@]lolasampaio: Tatazinha que bundãaaaaaao
[@]hugosilva: tô de olho 
Fechei o insta e ela desceu
Fernanda: que gata 
Talita: quem fala né? - riu - vamos do seu carro?
Fernanda: Rafa vem buscar - assentiu - e esse tal de Hugo aí?
Talita: o que tem ele? - deu de ombros 
Fernanda: eu to de olho em você viu Talita? quero namorando por agora não - ouvimos buzina de carro e logo meu celular tocou olhei e era a pretinha, tranquei a casa e saímos e ela estava do lado de fora do carro - fala preta, essa a Talita minha irmã - elas se cumprimentaram 
Rafa: sério que ela tem dezesseis? - Tata assentiu - menina to pra trás 
Talita: que nada, tu é gata - rimos 
Jota: ou vocês podem parar de papo e entrar logo? 
Rafa: coitado - ele riu e entramos, ela foi na frente e eu e a Tata atrás e tava tocando Anitta 
Fernanda: sério isso?
Jota: o que? - olhou pelo retrovisor 
Talita: ela odeia anitta - riram 
Rafa: ah não creio, sério?
Fernanda: seríssimo - ela mudou lá e colocou pagode - melhorou assim 
Rafa: Jota esse não é o caminho - olhou pra ele 
Jota: vou passar no Gil 
Fernanda: aguentar Gilmar não gente - rimos 
Jota: vou contar pra ele - riu - e sua irmã fala não?
Fernanda: conta linguarudo - mostrei língua e riram 
Talita: falo mais é que to perdidinha aqui no assunto - riu amarelo 
Rafa: atualiza ela aí Fê - fomos conversando até chegar em frente a casa do Gil, esperamos por meio hora ele ali dentro do carro e lógico que começamos a xingar ele de tudo e qualquer nome. Chegamos em frente creio eu que da Doom, ele estacionou o carro lá e descemos a Rafa nos entregou as pulseirinhas de camarote e subimos [..]

Meninas espero de verdade que estejam gostando do blogger e eu queria muitos mais muitos comentários! Tava pensando em fazer revesado tipo pensamentos do Junior e da Nanda, o que acham? to louca pra eles se verem pela primeira vez hahha Respondendo a pergunta da anonima linda kk eu pego no instagram amor ! E ahh outra que me indicou uma personagem vou ver as fotinhas dela e ver se encaixa :** obgrigado de coracao ! E pfvr se identifiquem ... beijos e é isso 

21 comentários:

  1. Um capítulo melhor que o outro, e amei a sua ideia de fazer revesando.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo e a idéia de mais evesar e boa. Por que não vai ter mais de um pouco do outro

    ResponderExcluir
  3. apaixonada ♥_♥ Continua!

    ResponderExcluir
  4. haha muito top meu :D ,, perfect *.*
    - CONTINUUAAA

    ResponderExcluir
  5. mais mais mais mais maaaaaaaaais por favor !!

    ResponderExcluir
  6. perfeitooo continua logoooo, indica? http://youaremyfirsttruelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Necessito que ela va pra Barcelona com a Rafa, pf, louca pra eles se encontrarem

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova, já cheguei amando..
    ótimo teu blog , continua!!

    indica pra mim ?!
    sovocemefazsorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sua fic é a melhor de todas sem mais!!

    ResponderExcluir
  10. tá top muito bom seu blog!

    ResponderExcluir
  11. ainnnn mt bommm! não demora pf!!

    ResponderExcluir
  12. apaixonada, simples assim!

    ResponderExcluir