sábado, 10 de janeiro de 2015

Capítulo 4

Estava super lotado apesar do espaço ser bem grande, fomos até o camarote e ali só estava o Gui com o Gus e umas meninas que eu não conhecia 
Gui: que moral em? - me abraçou 
Gustavo: nossa que gata - me olhou de cima a baixo e eu corei 
Fernanda: cara ta super lotado 
Gil: não viu nada ainda, diz aí - tocou lá no Gui 
Gui: deixa ela - riram - apresenta a amiguinha pra tois 
Fernanda: Talita mas podem chamar de tata que eu deixo - rimos e eles abraçaram ela 
Rafa: mas podem tirar o olho que ela só tem dezesseis 
Jota: porra não sabia - coçou a cabeça e riu 
Gui: carai aí mais alta que tu em Fernandinha?
Talita: ela é nanica gente - bati nela 
Gil: não bate na menina - abraçou ela de lado 
Fernanda: vão pra merda vocês - o Gui me abraçou de lado 
Rafa: porra quem vai lá pegar bebida? vai lá Jotinha 
Jota: sai fora 
Gil: eu vou caraio - desgarrou da minha irmã. - trazer o que?
Fernanda: energético por favor - acabou indo ele o Gus e nos sentamos ali numas cadeirinhas, depois de um tempinho eles voltaram e nos entregaram Rafa tava enchendo o saco pra ir dançar, fomos pra mais do meio do povo e eu sinceramente me acabei, chegou uns carinha perto da gente, não dei bola pra nenhum e nem deixei a Talita se agarrar com nenhum menino, o que deixou ela puta! Já a Rafa? bom essa ficou com uns meninos até que gatinhos. Começou a tocar umas eletrônicas lá e resolvi me sentar um pouquinho, deixando a Rafa e a Talita ali - cansei 
Gus: que isso em? dançou direitinho - riram 
Gil: vem de fotinha maloqueira 
Fernanda: ah não Xiumar olha minha cara 
Gil: para de graça - me puxou - Gus bate aí - jogou o celular dele pro Gustavinho, fizemos a pose e ele bateu - valeu parça 
Fernanda: cadê Joclésio?
Gui: hum interessada no Jotinha? - deu um tapa na minha testa 
Fernanda: sai assombração - rimos, sentei lá novamente e meu celular vibrou, o peguei dentro da bolsa e vi a notificação do Gil 
@gilcebola tamu junto maloqueira @fecoimbra  
@malokadogil: q lindos
@diogocanto1: malokeira boycin né? kkkkk
@gilcebola: saudade fdp @diogocanto1
@fecoimbra: sempre anão 
@fcneymarzete: sei não em? hahhahh lindos 
@guipitta_: eu apoio #pracima
@jotace520: cara de chapado 
@rafaella: e eu?
@neymarjr: só curtindo filha da puta kkkkkkkk lindos 
@bonecadafeh: Fernanda divaaaaaaaa
@sempregilmar: ta namorando ela gil?
@gilcebola: não amigos @sempregilmar 

Vi que o Neymar começou a me seguir e tomei um susto, aliás ele é Neymar Junior né? hahha e ainda curtiu a minha última foto, guardei o celular novamente e as meninas chegaram 
Talita: carai isso aqui é bom demais 
Fernanda: pode sussegar 
Rafa: só comentário Fêzinha - riu - vai ficar aí?
Fernanda: cara eu to com dor de cabeça 
Gus: quer ir embora? - neguei - eu te levo lá 
Talita: cara não vai estragar sua noite pela dorzinha da minha irmã né, pelo amor - revirou os olhos e eu bufei de raiva 
Fernanda: ôh Talita vai abaixando a bolinha aí tá? 
Jota: gente paz, vamos curtir vai? - abraçou a Talita de lado e foi pra mais perto da grade 
Rafa: releva vai ela quer curtir - deu um beijo na minha bochecha 
Gil: você devia fazer o mesmo - piscou pra mim e eu ri, peguei um copo d'água e tomei e fiquei tentando transparecer que estava curtindo a noite, aliás minha cabeça parecia que ia explodir..
Neymar on 
Bruna chegou a dois dias e como os moleques não vai com a cara dela, os filhas da puta me deixaram aqui sozinho. To aqui jogado na cama, jogando Heroes2 até a Bruna entrar fazendo aquele escandalo de sempre 
Bruna: sério que vai ficar nisso? - fingi não ouvir - Neymar to falando contigo 
Junior: que foi Bruna? eu to jogando - pausei o jogo - fala 
Bruna: vamos sair amor - sentou do meu lado -
Junior: eu prefiro fazer outra coisa - distribui beijos pelo pescoço dela, e rapidinho tive a mesma em minhas mãos, ela se virou pra mim e me beijou, deitei-a na cama e as coisas foram rolando [...] Acordei por livre e espontânea vontade, olhei pro lado e ela ainda dormia, peguei meu celular e entrei no insta, vi a foto que o moleque Cebola tinha postado e que mina gata é essa? Entrei no insta da mesma e vi lá Fernanda Coimbra, será que é essa amiga da Rafa que eu falei hoje mais cedo? Comecei a seguir ela e curti a última foto que papai estava uma delicinha.. Saí do banheiro com a toalha amarrada na cintura e a Bruna mexia no celular dela - vai vamos sair
Bruna: sério? onde vamos? 
Junior: jantar, não era isso que queria - ela veio me abraçando e eu só dei um selinho nela. Terminei de me vestir e ela já estava pronta reclamando ainda, mereço? Não, não mereço. Saímos de casa e fomos pra um restaurante qualquer, aliás só precisam tirar fotos do casal Brumar..
Neymar off
Cheguei em casa por volta das 04 horas da manhã, subi direto pro meu quarto, tomei um banho quente e coloquei meu baby doll, fui até o quarto da Talita e ela já dormia, dei um beijo nela e desci. Peguei um copo d'água e tomei um remedinho pra dor de cabeça e subi novamente entrei no meu quarto, liguei o ar e me deitei, apaguei... Acordei no domingo com meu celular tocando olhei e era a tia
Fernanda: oi tia, aconteceu alguma coisa?
Tia Nadine: não meu anjo - riu sem graça - tava dormindo?
Fernanda: tava sim, mas pode falar - sentei na cama 
Tia Nadine: desculpa Fê - pausou - mais então vou logo ao assunto..
Fernanda: é serio?
Tia Nadine: mais ou menos - rimos fraco, tava curiosa - então Rafa tá falando no meu ouvido desde ontem, sobre você ir pra Barcelona - a interrompi
Fernanda: tia não ouvi a Rafa - ela riu 
Tia Nadine: então só que se você fosse ia fazer bem pra elleven também, tipo dá uma de modelo sabe? - concordei - então vai entrar uma coleção de inverno e nada melhor que tirar fotos num lugar com o clima frio - riu - e eu sei que lá só ta faltando nevar 
Fernanda: tia não sei se vai dá pra mim, tem a minha irmã e meu dinheiro não dá pra bancar a viagem 
Tia Nadine: amor vai ser por conta da loja, sua irmã eu abro uma exceção - rimos - sério, será que não dá pra você?
Fernanda: eu vou ver tá? porque tem a faculdade também 
Tia Nadine: tá mais me fala até de noite, que aí eu corro atrás de outra 
Fernanda: pode deixar tia, até a tarde eu te falo - ri 
Tia Nadine: ok Fê, pensa direitinho, beijos 
Fernanda: com muito amor também - rimos - beijos - desliguei. Olhei no visor e já era uma hora da tarde. Dei um pulo da cama, organizei meu quarto e desci encontrando a Talita na sala - bom dia tata 
Talita: bom dia Fernandinha - riu - que cara é essa? 
Fernanda: posso deitar no seu colo? 
Talita: claro irmã, deita aqui - deitei com a cabeça no colo dela - o que foi?
Fernanda: a tia me ligou chamando pra tirar umas fotos - ela riu 
Talita: Fernanda modelo, ta podendo fia 
Fernanda: é só que é lá em Barcelona tata - a olhei 
Talita: e o que tem ? - deu de ombros - Fer cara serio que você não ta pensando em recusar por mim ne ? - assenti - para com isso irmã, meu não deixa essa chance de ir lá ou então sei lá de virar modelo - ri fraco - por minha causa 
Fernanda: mas com quem tu vai ficar ? 
Talita: eu fico na Paola mó deboa, você só não vai ir se não quiser mesmo - riu e eu me sentei, olhando pra ela 
Fernanda: serio ? mais sei lá não vou me sentir bem indo pra lá e te deixando aqui a tia ate falou de te levar..
Talita: super serio - me interrompeu - e alem do mais eu estudo, então sem chances - fez cara de nojo e eu ri 
Fernanda: serio mesmo tata?
Talita: super serio baixinha - piscou e eu ri, a abracei e ela correspondeu o abraço 
Fernanda: te amo - desfiz e a beijei - tenho que falar com a tia 
Talita: quem vai vir ai mesmo? 
Fernanda: ih caraca tinha esquecido disso - ela riu - só a Isa e o Biel mesmo 
Talita: temos que dar uma geralzinha então - gargalhei 
Fernanda: ta brincando ? - negou - espera então eu tomar café - ela assentiu, fui ate a cozinha peguei um iogurte na geladeira e tomei, lavei a talher e fui ate ali do lado de fora, falei com o meu branco e liguei pra tia, antes que eu me esquecesse. Ela ficou feliz por eu ter aceitado e dize que a Rafa ficou mó eufórica, sorri só imaginando como a Rafa podia estar! Demos uma geral ali pela casa e na hora do almoço fomos até um restaurante ali da rua mesmo de comida caseira, uma delícia, voltamos pra casa e subi direto pro meu quarto, separei meu material de estudo, escovei meus dentes e desci. A Isa e o Biel chegaram e começamos a estudar por volta de umas duas horinhas, depois conversamos e vi que já estava de noite, chamei a Tata no quarto dela e pedimos pizza, comemos conversando e zoando bastante. Eles foram embora e eu e a minha irmã limpamos a cozinha ali, ficamos ali com o Puppy até umas meia noite e depois decidimos subir. Tomei um banho, coloquei meu pijama e não vi mais nada capotei [..]


Meninas, pronto aí está Fernandinha irá pra Barcelonaxxxx hahha o que querem que aconteça? Querem que já rolem beijo dos dois nessa primeira viajem dela pra lá? Me digam que irei tentar colocar conforme o que vocês falarem. Beijos e até mais !

19 comentários:

  1. em um relacionamento sério com esse blog <33

    ResponderExcluir
  2. Amando tudo, pode rolar um beijo, claro que pode. Continua

    ResponderExcluir
  3. Rolar beijo siiiim..Continua

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa pfvr o mais rapidoo possivel

    ResponderExcluir
  5. Continua logo!!! Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  6. pelo amor de Deus,continua

    ResponderExcluir
  7. Beijo já? Tá muito cedo ainda, eles poderiam ficar flertando e tal e a bruna fica morrendo de ciúme, mas o Junior continua mesmo assim paquerando a fer

    ResponderExcluir