sábado, 17 de janeiro de 2015

Capítulo 5

~Segunda 16 de maio~
Acordei com meu celular despertando, olhei as horas e era 6:30h, levantei fui até o banheiro, tomei um banho quentinho e nem lavei o cabelo não, saí me enxuguei, coloquei minhas peças íntimas e passei meu hidratante, fui pra perto do guarda roupa e escolhi uma calça jeans e uma blusinha regata de babadinho azul, coloquei minha alpargata da chanel e passei uma make clarinha, peguei meu casaquinho e arrumei minha bolsa com meu material,prendi meu cabelo num rabo e desci. Peguei uma maçã em cima da mesa e logo a Tata desceu - bom dia gata 
Talita: bom dia Fê - riu - fez café não?
Fernanda: ai não fiz, to com preguiça - fiz biquinho 
Talita: beleza como lá no colégio - riu - vamos?
Fernanda: bora  - peguei a chave do carro e saímos de casa. Deixei ela na escola dela e parti pra faculdade, estacionei o carro na mesma vaga de sempre e entrei encontrando o pessoal todo ali já - bom dia
Leo: bom dia gatan - rimos e dei dois beijinho nele 
Biel: achei que não viria - deu um tapinha na minha testa 
Isa: olha o amor agora cedo Gabriel - rimos 
Fernanda: depois eu falo, vocês falam que eu falo demais - ri e beijei a Isa. A professora de contabilidade entrou em sala e foi mais de uma hora escutando ela falar, depois passou uma revisão e eu fui até a mesa dela comunicar que iria ficar uma semana sem aparecer e ela falou que tudo bem que depois era só correr atrás das matérias como eu já sabia. A hora passou super voando, deu o horário e saímos conversando - pô amanhã eu não to aí não 
Isa: porque amiga?
Fernanda: vou viajar - paramos em frente ao meu carro 
Leo: quer me levar não? - ri 
Fernanda: se for bancar tudo eu levo 
Leo: quero mais não porra - rimos - vai pra onde?
Fernanda: Barcelona 
Biel: é a cidade do Neymar não é?
Fernanda: isso - ri - vou lá fotografar pra loja 
Isa: que chique tira muitas fotos baby - me abraçou de lado 
Fernanda: com certeza Isinha - ri - agora tenho que ir, quer pegar o embalo biel?
Biel: to dentro - riu nos despedimos e entramos no carro e eu dei partida - vai me deixar em casa?
Fernanda: não vou te sequestrar - rimos - claro bobão 
Biel: ou vem cá - aproveitei que o sinal tava fechado e o olhei - e aquela tua foto com a irmã do Neymar, tu vai ficar na casa dele?
Fernanda: não sei se vou ficar lá - ri de canto e o sinal abriu - mais eu vou fotografar pra loja da mãe dele sim 
Biel: traz uma blusa autografada do Piqué pra mim? - gargalhei - que foi man?
Fernanda: sério Gabriel? - assentiu - vou tentar meu, nem bem conheço o menino 
Biel: claro que ele não negaria isso pra uma gata que nem tu - ri sem graça 
Fernanda: cantada? - ele negou rindo e ri também - acho bom, chegamos 
Biel: brigadão amore - me abraçou - aproveita lá tua viagem e não esquece da minha blusa - piscou rindo 
Fernanda: pode deixar gatão - ri - obrigado e ah faz as tarefas direito que irei pegar contigo 
Biel: folgada - rimos e ele desceu do carro, dei um tchauzinho e fui rumo a loja. Depois de um tempinho cheguei lá em frente estacionei o carro e desci, entrei e só estava o Godoy ali 
Fernanda: boa tarde Godoy - ri e dei um beijo nele - cadê o povo?
Godoy: boa Fernandinha - riu - chegaram não 
Fernanda: ah - coloquei minha bolsa lá dentro e voltei reforçando o rabo do meu cabelo 
Godoy: a tia quer falar com tu - assenti e subi, bati na porta e ela me deu autorização, entrei 
Fernanda: bom dia tia o Godoy falou que a senhora queria falar comigo - ri fraco 
Tia Nadine: senta filha - fiz o que ela pediu - queria mesmo, mais é sobre a viagem 
Fernanda: ah pode falar 
Tia Nadine: as passagens já estão compradas já e pode ficar tranquila que hoje você não precisa trabalhar - riu 
Fernanda: que isso tia, não tem problemas eu trabalho mó tranquilo aqui - ela arqueou a sobrancelha - tá tá bom - ri - mais olha a passagem foi quanto?
Tia Nadine: minha filha relaxa eu não falei que seria por conta da loja? - assenti - então e vai pra casa resolver suas coisas, arrumar a mala sei lá, hoje a loja não tem muito movimento, pode ir tranquila 
Fernanda: sério? - assentiu - meu amor muito obrigado, obrigado por estar comigo, apoiar os meus sonhos e sempre me dá força - a abracei e ela desfez me olhando - e por tá realizando um sonho meu, tipo acho que a senhora nem sabe - ri - mais meu sonho era sair do brasil uma temporada 
Tia Nadine: não precisa agradecer por nada, o que tiver ao meu alcance eu vou fazer por você e pela sua irmã - ela piscou pra mim, ri e meu olho já estava lacrimejando - eu quando prometi pra você que iria cuidar de ti não estava mentindo - riu e beijou minha testa - vai pra casa e arruma suas coisas que amanhã você viaja 
Fernanda: brigada mesmo tia - ri e beijei ela - e o fotografo, ta tudo certinho?
Tia Nadine: ta sim Fê, o Juninho me recomendo um fotografo de lá mesmo 
Fernanda: a senhora não vai?
Tia Nadine: vou não, ficar por aqui mesmo - riu - mais o Juan irá me mandar por e-mail as fotos aí eu fico por dentro de tudo - assenti, dei um beijo e um abraço nela - como amanhã não vamos nos ver, curte bastante lá aproveita tudo da sua viagem e cuidado, não vai muito pela cabeça da Rafa - rimos 
Fernanda: pode deixar tia, vou aproveitar tudo e pode ficar tranquila quanto à isso - ri e dei um beijo nela, saí da sala desci e o pessoal já tava todo ali, falei com eles que iria viajar e que não era pra eles morrerem de saudades hahah' Peguei minha bolsa la dentro e saí da loja, liguei pra Talita e ela falou que já estava saindo da escola então fui pegar ela. Ela já estava na minha espera ali do lado de fora conversando com um menino lá, buzinei e logo ela já estava dentro do carro - quem era?
Talita: boa tarde também Fernanda - ri - ele é o Hugo 
Fernanda: o que comentou lá? - assentiu - ah, será que tu topa ir no salão?
Talita: mais que topado - riu - mais vai passar em casa né?
Fernanda: não dá não, tenho que arrumar a mala ainda - ela bufou - quanto mais tempo a gente ir lá mais tempo eu tenho Talita 
Talita: tá tá - pausou - em qual vamos?
Fernanda: ixi não sei liga pra pretinha aí 
Talita: ta onde?
Fernanda: dentro da minha bolsa - ela pegou lá e discou - coloca no viva voz
Rafinha  :
Rafa: fala fernandinha - riu 
Fernanda:  Rafinha me ajuda - a Talita riu - me indica um salão por favor, to necessitada 
Rafa: tem o divo do Michel - pausou - ta indo lá?
Fernanda: to querendo, mais antes me passa o endereço - ri 
Rafa: to querendo ir lá também, passa aqui 
Fernanda: dez reais neguinha - rimos 
Rafa: depois te pago linda - ironizou - to te esperando - desligou. 
Fernanda: eu posso com isso Talita?
Talita: ela é demais - rimos - vamos logo lá - fomos conversando até o apê da Rafa, mandei mensagem pra ela e logo ela desceu - e aí Rafinha 
Rafa: fala Tata - deu um beijo nela e eu arranquei com o carro - fala chatinha 
Fernanda: quero os meus dez - rimos - coloca o endereço aí - a Tata entregou o gps pra ela e ela digitou lá. Subimos até Campo Belo, estacionei o carro lá em frente ao salão e entramos - será que vai ter vaga?
Talita: verdade se não perdemos viagem 
Rafa: relaxa ele sempre arruma tempo - riu e fomos até a recepção e logo veio um cara, acho que era o Michel! - fala Michelzinho 
Michel: gata - eles se abraçaram - que honra mais uma vez 
Rafa: que isso po - riu - deixa eu te apresentar minhas amigas Fernanda e Talita esse é o divo Michel que tem as mão de ouro 
Michel: me sinto com tantos elogios - rimos - prazer meninas - nos abraçou 
Fernanda: prazer é nosso - ri 
Rafa: será que você tem vaga pra três meninas necessitadas?
Michel: claro, o que querem fazer?
Fernanda: só uma cauterização e a Talita é uma escova né? - a olhei e ela assentiu 
Rafa: eu quero só fazer mais luzes 
Michel: vamos então - deixei minha bolsa no lugar certinho pra bolsa e segui ele, enquanto as duas ficaram com as mulheres que trabalha com ele, me sentei lá e uma mulher veio lavar meu cabelo, já estava prestes a dormir se ela continuasse mexendo no meu cabelo. Logo ele mandou eu sentar numa das cadeiras e começou com a cauterização no meu cabelo, repicou as pontinhas e sim eu estava linda ! - eaí gostou?
Fernanda: eu amei - ri e passei a mão pelo meu cabelo - que mão diva cara
Michel: você ajuda, olha a beleza - rimos 
Fernanda: ganhou uma cliente fichinha 
Michel: que bom né? - rimos e as meninas chegaram ali 
Fernanda: que lindas - riram 
Talita: meu cabelo tá enorme meu
Rafa: brigada Michelzinho ter aberto um horário pra nós - se abraçaram 
Fernanda: verdade brigado divinho - ri e nos abraçamos - antes eu quero foto - dei meu iPhone pra Rafa lá e ela bateu, a Tata se despediu dele, passamos na recepção e eu paguei o meu e o da Tata e a Rafa o dela, saímos do salão e entramos no meu carro - cara eu amei 
Rafa: ele é divo, super indico pra todo mundo 
Talita: só é meio carinho né? - rimos 
Rafa: isso é - ri 
Fernanda: carai eu to com fome 
Talita: duas
Rafa: três - rimos - bora comer lá no paris6
Fernanda: simbora - subimos pra Sampa, depois de uma hora chegamos lá em frente dei a chave pro carinha lá e ele estacionou o carro, entramos sentamos numa mesinha lá e pedimos porção de batata-frita com costela, aff não posso! Peguei meu celular e entrei na galeria editei a foto com o Michel e postei lá no insta 
@fecoimbra Primeira vez que vim ver o trabalho e logo de cara amei! @michelvidalstudio Simplesmente amei hahaha 
@bonecadafeh: ainda mais linda   
@michelvidalstudio: amei conhecer você e sua irmã, volte sempre
@rafaella: linda  
@candantas: eu e o Davi estamos com saudades tia Fê  
@endlessfec: amooooor oficializa aqui ??
@gilcebola: gatinha
@guipitta_: não adianta Fernandinha, feia pra sempre 
@njrmyair: olha a meeeentira gui hahhaha @guipitta_
@fcneymarjr: como assim o preto curtiu ?? 
Talita: Fernanda cheia dos fc's - riu 
Fernanda: pior que eu nem sei o porque disso - rimos - oh Rafinha fala nisso teu irmão me seguiu cara 
Talita: AI NÃO ACREDITO - onde enfio minha cabeça?
Fernanda: para de escândalo Talita - a Rafa riu 
Rafa: deve ter te achado você bonita 
Talita: pow cê pode postar foto comigo em irmã? quem sabe ele me segue - rimos 
Fernanda: olha a mente da outra cara 
Talita: ué - deu de ombros e a Rafa riu - falei com a lola hoje 
Fernanda: e aí?
Talita: mó de boa ficar lá - ri - só vai vocês duas?
Rafa: não os meninos também - fez uma cara " bléh "
Fernanda: ah eles são legais 
Talita: concordo 
Rafa: porque vocês não conhecem eles bem - rimos e nossa comida chegou, comemos conversando e rindo.. Depois de ter deixado a Rafa no apê dela, fomos pra casa e eu fui direto ver meu filhote, limpei lá o cantinho dele, coloquei água e ração pra ele e entrei.. Subi pro meu quarto, coloquei uma roupa de  ficar em casa mesmo e comecei a fazer minha mala, separei tudinho lá, bastante roupa de frio já que sou muito frienta e minhas maquiagens com meus acessórios. Terminei tudinho e deixei elas num cantinho ali do quarto e fui até o quarto da Talita 
Fernanda: Ta já fez suas bolsas?
Talita: ih caramba esqueci - ri e me joguei na cama dela - e o Puppy?
Fernanda: ele vai ficar aqui - fiz biquinho - você não vem ver ele todo dia de noite não? 
Talita: venho, relaxa - riu - já fez suas malas? - assenti - me ajuda com minha bolsa?
Fernanda: ajudo - ri ela pegou a mochila dela e separamos algumas das roupas dela conversando e eu dando um monte de avisos pra ela ter cuidado e tal - tá ouvindo Talita? cara obedece 
Talita: eu sei mamãe - ri de canto - como ela faz falta né?
Fernanda: muita eu morro com essa dor aqui dentro 
Talita: eu também - nos abraçamos - mais eu sei que um dia essa dor vai se transformar em saudade e que onde ela e o papai estiverem estão super orgulhosos dá gente - as lágrimas dela rolaram e as minhas que até então estava tentando parecer forte, escapou e desceram como uma torneira aberta - de sermos assim tão agente e super apegadas e cuidadosas uma com a outra, principalmente você 
Fernanda: como pode né? - ela assentiu - mais eu tenho a plena certeza disso e que eles estão sempre pertinho de nós duas - ri e a beijei e em seguida dei um abraço super apertado nela - agora eu vou lá no meu quarto ler um pouquinho 
Talita: vai lá - piscou e riu, saí do quarto dela limpando meu rosto e entrei no meu, liguei o ar e peguei meu livro da faculdade e comecei a estudar [..] 




10 comentários:

  1. sou a favor de vc postar amanha msm, to curiosa p essa viajem

    ResponderExcluir
  2. Quero logo o proximo e a viagem continua! *--*

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu sei que é chato pedir, mas vc pode indicar: http://nossoamorescritonasestrelas.blogspot.com.br/?m=1 ? Agradeço, bjss.

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova !
    Ja estou apaixonada
    Contibua logo!

    ResponderExcluir
  5. Volteiiiii, tinha dado uma sumida mas voltei, haha. Tá ficando top em. Quero o próximo. Avisa lá? @smiledooNJ Beijao.

    ResponderExcluir
  6. Indica?
    http://withlovenjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir